Muita gente conhece Robert Kirkman por ter sido o criador dos quadrinhos de Walking Dead, que virou série de TV também coproduzida pelo roteirista. Mas ele só pôde oferecer o projeto da trama dos desmortos porque fez um excelente trabalho com Invincible. O personagem revigorou a Image Comics com histórias divertidas de um jovem poderoso que trazia o “heroísmo puro” em uma espécie de mistura de Homem-Aranha com Superman — ao longo do tempo, Invincible ganhou uma identidade própria e mais complexa. E eis que teremos uma animação dessa franquia, com trailer liberado pelo Amazon Prime Video nesta sexta-feira (19).
- Criador de The Walking Dead finalmente explica origem dos zumbis
- The Walking Dead se despede após 11 anos (e deixa séries derivadas de herança)
Invincible narra a trajetória de amadurecimento de um adolescente que é filho de um super-herói alienígena muito poderoso. É uma clássica coming-of-age story, com várias reviravoltas e personagens de apoio interessantes. Foi com esse herói que Kirkman colocou a Image Comics de volta nos eixos, o suficiente para que ele se tornasse editor e concretizasse o projeto de Walking Dead.
- Assine a Disney+ aqui e assista a títulos famosos da Marvel, Star Wars e Pixar quando e onde quiser!
Confira o trailer:
–
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
–
Invincible estreia no dia 26 de março no Amazon Prime Video, com Steven Yeun como Mark Grayson, o protagonista; J.K. Simmons como Omni-Man, seu pai superpoderoso; e Sandra Oh como Debbie Grayson, sua mãe humana. Entre os dubladores estão nomes conhecidos, como Mark Hamill, Seth Rogen, Zazie Beetz, Zachary Quinto, Mahershala Ali, Jon Hamm e Djimon Hounsou.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Sonda da NASA parece ter flagrado um objeto entrando na atmosfera de Júpiter
- NASA divulga fotos do rover Perseverance enquanto pousava em Marte
- Cães podem detectar COVID-19 com incrível precisão, diz estudo
- Moradores de vilarejo na França não querem a instalação de antenas Starlink
- Crítica | Framing Britney Spears humaniza uma celebridade afetada pelo sexismo