Press "Enter" to skip to content

Thiago Nigro, o Primo Rico, bate seu recorde de espectadores em live no Instagram, com mais de 80 mil pessoas online

Em um horário em que muitas pessoas costumam estar dormindo ou iniciando sua jornada de trabalho, 80 mil pessoas estavam reunidas em uma live realizada pelo Thiago Nigro, o Primo Rico, em seu Instagram, para compartilhar seus conhecimentos sobre finanças.

Power BI para Investidores

O mais surpreendente é imaginar que só essas pessoas seriam mais do que suficientes para lotar um estádio de futebol em uma final de campeonato.

Como o nome já diz, o “Desafio” tem o objetivo de ensinar por 12 dias seguidos (inclusive no final de semana) sobre finanças e ajudar as pessoas a ter clareza em direção a sua liberdade financeira.

Tudo isso acontecendo às 5h06 da manhã pelo perfil @thiago.nigro

O Desafio precede o lançamento de sua Mentoria focada em finanças, chamada de Mentoria Do Mil ao Milhão, dessa vez em sua versão 3.0, em que Nigro, junto a outros grandes nomes do mercado, irá compartilhar ensinamentos sobre investimentos, negócios e empreendedorismo.

No que será o seu último desafio desse ano, Nigro está trazendo o tema “Viking” para sua narrativa, explicando sobre a cultura e mentalidade dos países nórdicos e a sua capacidade de se manterem prósperos ao longo do tempo.

O desafio tem como objetivo ensinar qualquer pessoa a cuidar melhor de seu dinheiro, investir com segurança, entender do básico ao avançado sobre investimentos e identificar oportunidades para multiplicar a própria renda, além de entender sobre negócios e empreendedorismo.

As lives são gratuitas e exigem apenas um primeiro passo simples (e que pode mudar tudo, segundo Nigro), que é apenas acordar às 5h06 da manhã.

Thiago Nigro ressalta que “apenas acordar cedo não fará diferença alguma na vida de ninguém, mas sim o que cada um estiver disposto a aplicar com base no que aprender em cada encontro”.

O desafio ainda está no início e é totalmente possível continuar aprendendo a partir do segundo dia, para quem perdeu o primeiro encontro.

Nos dias que restam, será ensinado sobre investimentos, como identificar oportunidades de ganhar dinheiro, além de empreendedorismo e como criar o próprio negócio utilizando a internet.

Como os encontros não ficarão gravados, a única forma de acompanhar é se inscrever no links abaixo e se conectar ao vivo às 5h06

Para participar gratuitamente do Desafio, basta acessar a página clicando aqui

Milionário aos 26 anos

Thiago Nigro atingiu a independência financeira aos 26 anos, depois de trabalhar por quase 8 anos no mercado de assessoria de investimentos.

Hoje, ele se dedica a ensinar os brasileiros a investirem melhor seu dinheiro por meio do canal O Primo Rico, que conta com mais de 5.13 milhões de assinantes no YouTube, e também por outras redes sociais.

Clique aqui para se INSCREVER no Desafio Do Mil ao Milhão

The post Thiago Nigro, o Primo Rico, bate seu recorde de espectadores em live no Instagram, com mais de 80 mil pessoas online appeared first on InfoMoney.

Mission News Theme by Compete Themes.