Press "Enter" to skip to content

The Walking Dead | Diretora espera que filme solo de Rick Grimes estreie em 2021

Os fãs de The Walking Dead já podem ter um motivo para acreditar que 2021 será um ano melhor. A diretora Rosemary Rodriguez, que dirigiu três episódios da série The Walking Dead, pode ter revelado que o aguardado filme focado em Rick Grimes (Andrew Lincoln) chegará em 2021.

O filme spin-off de The Walking Dead foi anunciado em novembro de 2018 por Scott Gimple, diretor de conteúdo e roteirista da série. De lá pra cá, o projeto tentou sair do papel em 2019, mas não deu certo e, desde então, os fãs estão aguardando novas atualizações e promessas de lançamento.

Imagem: Reprodução/AMC

Além das dificuldades, o projeto também precisou enfrentar os atrasos provocados pela pandemia. Recentemente, agora em dezembro, Lincoln confirmou que havia planos de iniciar a produção na primavera de 2021, ou seja, entre os meses de março e junho.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

O comentário de Rodriguez surgiu no Twitter, quando a diretora respondeu a uma pergunta feita pela conta oficial de The Walking Dead no Twitter e que dizia “O que você mais espera para 2021? ?”. A cineasta retuitou e acrescentou seu desejo, dizendo que espera “Encontrar Rick Grimes na telona!”

Ainda não houve confirmação oficial de que o filme será mesmo lançado em 2021, mas é possível que a pós-produção seja concluída em poucos meses para um lançamento no segundo semestre de 2021.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.