Press "Enter" to skip to content

The Continental | John Wick vai ganhar série derivada focada no hotel do filme

Enquanto o quarto John Wick não chega, a Lionsgate já procura formas de expandir o universo do ícone de ação. Embora alguns rumores apontem o interesse na produção de uma série desde 2017, somente agora o presidente da Lionsgate TV, Kevin Beggs, confirmou que será realizada uma série focada no Hotel Continental.

Intitulada The Continental, a série é uma prequela, o que significa que será ambientada antes dos eventos dos filmes John Wick. A produção promete mergulhar os espectadores na mitologia do local, incluindo a construção da política de não-violência.

John Wick e a logo do Hotel Continental no primeiro pôster oficial de John Wick 3: Parabellum (Imagem: Reprodução/Lionsgate)

Em entrevista ao Deadline, Beggs comentou que diversas ideias foram ouvidas, até que a “equipe criativa desta pequena série obscura chamada Wayne” trouxe sua proposta:


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

“Ficamos realmente maravilhados porque resolveu um monte de problemas e foi super empolgante, sobre uma Nova York decadente na década de 1970 com uma greve de lixo que empilhou sacos de lixo até o terceiro andar da maioria dos brownstones, a máfia se intrometendo nesse negócio e é por isso que em The Sopranos ele está no ramo de saneamento”.

Ian McShane como Winston na franquia John Wick (Imagem: Reprodução/Lionsgate)

Beggs comentou ainda que essas e “outras coisas que são realmente reais” servirão como um “pano de fundo interessante para explorar as origens do Continental”. Na franquia, o hotel é comandado por Winston interpretado por Ian McShane, que já deixou claro que não irá atuar na série, contribuindo apenas com trabalhos de voz. A declaração do ator indica que, em breve, alguém deve ser escalado para interpretar uma versão mais jovem do personagem, com McShane provavelmente cedendo sua voz como narrador.

The Continental será lançado com exclusividade na plataforma de streaming Starz e, segundo Beggs, a primeira temporada pode ter “vários episódios de 60 minutos ou três episódios de 90 minutos”. Não foram divulgadas possíveis datas de início de produção ou de estreia da série.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.