quinta-feira, abril 1

Streaming da Copa do Nordeste fecha naming rights com Sportingbet

O NordesteFC agora é NordesteFC Sportingbet. A plataforma de streaming que transmite todos os jogos da Copa do Nordeste é a primeira do segmento a ter um patrocinador no nome. O fechamento inédito passa a vigorar já na sétima rodada da competição, que será realizada no próximo sábado.

A Sportingbet já patrocinava a Lampions League desde o ano passado e oferecia as chances do jogo em tempo real no aplicativo.  Agora dá um passo a mais na sua relação com o torcedor nordestino.  Ao associar a sua marca à do NordesteFC, a Sportingbet passa a integrar toda a comunicação do produto, tanto nas transmissões, quanto na promoção da competição e dos jogos, em qualquer ambiente.  Além de estar presente também no engajamento das redes sociais da Copa do Nordeste, seja com ou sem partidas transmitidas ao vivo.

“A Copa do Nordeste está sempre na vanguarda da inovação e sempre pensando como aproximar marcas de seus torcedores.  A Sportingbet já é uma importante parceira da competição fornecendo conteúdo de chances em todas as nossas plataformas em formatos inovadores e criativos.  Essa união do NordesteFC com a Sportingbet foi uma evolução natural dessa parceria”, comenta Sergio Lopes, co-fundador da LiveMode, empresa responsável pelo NordesteFC e parceira comercial da Liga do Nordeste.

“A Copa do Nordeste é a competição mais inovadora e apaixonada do futebol brasileiro.  Já tínhamos uma parceria importante com a competição, mas agora, fazendo parte da marca NordesteFC Sportingbet, queremos nos aproximar ainda mais do torcedor nordestino, o mais apaixonado do Brasil.” ressalta Marcus Silva, Managing Director da Sportingbet. A nova marca NordesteFC Sportingbet estreia no sábado, dia 3, na sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.