Press "Enter" to skip to content

Seu Dinheiro é finalista do prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças; vote agora

Com pouco mais de três anos de vida, o Seu Dinheiro já aparece entre os principais veículos da imprensa econômica brasileira. O SD está entre os finalistas do prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças em 2021, nas categorias Canal Digital e Site/Blog.

Power BI para Investidores

Julia Wiltgen e Victor Aguiar, repórteres do Seu Dinheiro, também foram indicados: os dois aparecem na categoria Jornalista. Essa é a sexta edição do prêmio, realizado anualmente pelo Jornalistas&Cia e Portal dos Jornalistas — o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri) fornece apoio institucional.

A votação é aberta e vai até o dia 28 de outubro. Para participar, basta clicar aqui.

Como votar no Seu Dinheiro

O Seu Dinheiro é finalista em Canal Digital e em Site/Blog. Na página da votação, basta acessar o campo dessas duas categorias e indicar o SD:

O processo é o mesmo para votar nos repórteres Julia Wiltgen e Victor Aguiar: basta ir à categoria Jornalista e escolher o nome dos dois. Quando tiver feito todas as indicações (não é preciso preencher todos os campos), basta clicar em concluir — você receberá uma notificação informando que seus votos foram computados.

A partir dessa etapa, serão definidos o Top 3 nas categorias de veículos de imprensa e o Top 50 na categoria de jornalistas — a cerimônia de premiação está prevista para o dia 30 de novembro.

Seu Dinheiro: quem somos

Julia Wiltgen é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com pós-graduação em Finanças Corporativas e Investment Banking pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Trabalhou com produção de reportagem na TV Globo e foi editora de finanças pessoais de Exame.com, na Editora Abril.

Victor Aguiar é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero e com MBA em Informações Econômico-Financeiras e Mercado de Capitais pelo Instituto Educacional BM&FBovespa. Trabalhou nas principais redações de economia do país, como Bloomberg, Agência Estado/Broadcast e Valor Econômico.

O Seu Dinheiro completou três anos no último dia 24; de lá para cá, publicamos mais de 28 mil conteúdos no site e quase 1.500 edições de newsletter. Você também nos encontra nas redes sociais e nos nossos canais no Telegram, no YouTube e no Instagram.

The post Seu Dinheiro é finalista do prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças; vote agora appeared first on Seu Dinheiro.

Mission News Theme by Compete Themes.