Press "Enter" to skip to content

Serviços do Google ficam fora do ar na noite desta quinta-feira (24)

Se você tentou abrir o Gmail, o Google Drive ou quaisquer outros serviços do Google por volta das 22h desta quinta-feira (24) e não conseguiu, saiba que não é o único a encontrar esse problema. Vários usuários no Brasil e em todo mundo acusaram queda no acesso às plataformas da Gigante de Mountain View.

De acordo com o site de monitoramento Down Detector, as falhas começaram a ser detectadas por volta das 21h30 e tiveram pico às 22h10. Os países mais afetados foram os Estados Unidos, Brasil, Japão e Austrália. Por aqui, o estado mais afetado foi São Paulo.

Regiões mais atingidas pela queda (Imagem: Reprodução/Down Detector)

Alguns serviços, a exemplo do Gmail e do Google Drive, chegaram a retornar instantes após interrupção, mas com certa instabilidade. Outros, como o Analytics, ficaram fora do ar.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

O Canaltech entrou em contato com a assessoria nacional do Google e, assim que houver um retorno sobre o que teria causado essa queda, atualizaremos esta matéria.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.