Press "Enter" to skip to content

Samsung marca data de anúncio do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 no Brasil

Power BI para Investidores

A Samsung anunciou no final da última segunda-feira (13) a data em que irá, finalmente, oficializar a chegada dos seus novos celulares dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 no mercado brasileiro. Em uma publicação no Instagram, a fabricante revelou “a hora de abrir o novo” está marcada para o dia 15 de setembro, próxima quarta-feira, às 12h.

Review Galaxy Z Flip 3 5G | Opção para estrear no mundo dos dobráveis Review Galaxy Z Fold 3 | Faltam alguns detalhes para a nota máxima Galaxy Z Fold 3 é testado para queda, mergulho e desgaste com S-Pen

No post, a sul-coreana comenta sobre a exibição dos dois smartphones foldables, que foi feita na fachada do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e destaca que, agora, é a hora de finalmente conhecer os detalhes sobre os dispositivos, que poderão ser vistos no canal oficial da empresa no YouTube ou em seu perfil no TikTok.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samsung Brasil (@samsungbrasil)


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os dois celulares dobráveis foram oficializados há pouco mais de um mês durante o evento Galaxy Unpacked 2021 Global, realizado em 11 de agosto. Tanto o Galaxy Z Fold 3 quanto o Galaxy Z Flip 3 são equipados pela plataforma Snapdragon 888 da Qualcomm e possuem a estrutura do seu corpo feita com o vidro Gorilla Glass Victus, material mais resistente desenvolvido pela Corning.

(Imagem: Ivo/Canaltech)

Outro grande destaque da linha é a estreia da câmera frontal sob a tela, que foi utilizada exclusivamente no Galaxy Z Fold 3. Com ela, os donos do flagship podem contar com um maior aproveitamento do display durante tarefas do cotidiano.

Além do chipset topo de linha da Qualcomm, o Galaxy Z Fold 3 ainda conta com opções de até 512 GB de armazenamento interno com 12 GB de memória RAM, enquanto o Galaxy Z Flip 3 possui combinações de até 256 GB de memória interna e 8 GB de RAM.

Até o momento, porém, não há detalhes sobre quais versões de cada modelo serão lançadas no Brasil. Vale lembrar que no Unpacked 2021 de agosto a marca também oficializou sua nova geração de smartwatches, com o Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic, além do par de fones de ouvido Galaxy Buds 2. Porém, não sabemos se os vestíveis também chegarão em nosso país.

Galaxy Z Fold 3: ficha técnica

(Imagem: Divulgação/Samsung)
Tela: Interna de 7,6 polegadas e externa de 6,2 polegadas Chipset: Snapdragon 888 Memória RAM: 12 GB Armazenamento interno: 256 GB ou 512 GB Câmera traseira: 12 MP + 12 MP + 12 MP Câmera frontal: 16 MP (abaixo da tela) + externa de 10 MP Bateria: 4.400 mAh

Galaxy Z Flip 3: ficha técnica

(Imagem: Divulgação/Samsung)
Tela: 6,7 polegadas interno + 1,9 polegada externo Chipset: Snapdragon 888 Memória RAM: 8 GB Armazenamento interno: 128 GB ou 256 GB Câmera traseira: 12 MP + 12 MP Câmera frontal: 10 MP Bateria: 3.300 mAh

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Marvel anuncia quatro novos filmes para 2024 e amplia cronograma da Fase 4 Esta é a maior e mais realista simulação do universo — e você pode baixá-la! Qual é o carro mais rápido do mundo? Nada cringe: 10 jogos antigos que ainda fazem sucesso iPhone 13: horas antes de lançamento, supostas capas oficiais vazam

Mission News Theme by Compete Themes.