Press "Enter" to skip to content

Riverdale retoma as filmagens da temporada 5

Com a pandemia da COVID-19, diversas séries tiveram as produções pausadas por tempo indeterminado para cumprir as orientações de higiene da Organização Mundial de Saúde (OMS). Com quase seis meses de paralisação, alguns estúdios estão retomando à rotina de gravação aos poucos seguindo as normas de segurança e gradualmente algumas emissoras estão conseguindo ajustar o calendário com conteúdos inéditos.

A NBC, por exemplo, anunciou que voltará a exibir novos episódios dos títulos de sua programação a partir de novembro. Séries como This is Us, The Blacklist, Law & Order: Special Victims Unit entre outras terão as novas temporadas disponíveis no final do ano.

Outras produções ainda não possuem data de estreia dos novos episódios confirmada, porém já voltaram às gravações, como é o caso de Grey’s Anatomy e The Good Doctor. A novidade é que agora Riverdale também faz parte dessa lista, conforme anunciado pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em seu Instagram.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

“Depois de 14 dias de quarentena e meses de preparação, a 5ª temporada de Riverdale começa a ser filmada amanhã. Passei a noite na bolha, relembrando com essas pessoas adoráveis ​​e comemorando o 24º aniversário de Lili Reinhart ? Como o tempo voa. Estou ansioso para ver o resto da gangue esta semana. Lá vamos nós…”, escreveu Aguirre-Sacasa na legenda de uma foto que reunia parte do elenco da série.

A 4ª temporada de Riverdale teve suas filmagens paralisadas por conta da pandemia, mas, em vez de a história ganhar mais episódios, a produção decidiu finalizá-la e retomar de onde a história parou a partir do primeiro episódio da 5ª temporada.

O showrunner também publicou nas redes sociais a primeira imagem dos novos capítulos. A cena mostra Archie Andrews (KJ Apa) sem camisa numa sauna a vapor. “Mesmo num mundo com COVID, algumas coisas nunca mudam”, escreveu Aguirre-Sacasa.

Ver essa foto no Instagram

Annnnnd #Riverdale is back. First scene up of Season 5: Archie in a steam room. Even in a Covid world, some things never change…????❤️

Uma publicação compartilhada por Roberto Aguirre-Sacasa (@writerras) em 14 de Set, 2020 às 10:15 PDT

4ª temporada deve chegar à Netflix em breve

Encerrada mais cedo, a quarta temporada de Riverdale deve chegar à Netflix ainda este ano. De acordo com a página Riverdale Brasil no Twitter, a plataforma de streaming lançará os novos episódios da série adolescente no dia 9 de outubro.

A 5ª temporada, que está sendo filmada agora, deve chegar à televisão norte-americana em algum momento de 2021. No Brasil, Riverdale é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Riverdale é estrelado por KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Casey Cott, Vanessa Morgan, Mark Consuelos, Skeet Ulrich, Marisol Nichols e Madchen Amick. As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.