Após o tremendo sucesso do sul-coreano Invasão Zumbi, era esperado que, em breve, acabaríamos ganhando um remake hollywoodiano. Agora, segundo informações do Deadline, o projeto que parecia parado nas mãos da New Line Cinema estaria dando mais alguns passos ao negociar a participação de Timo Tjahjanto como diretor do remake.
- Crítica | Invasão Zumbi 2 passa longe do primeiro, mas diverte de tão ruim
- Crítica | #Alive mira nos zumbis e acerta no público ao criar terror indie k-pop
- Além de Parasita: 10 filmes sul-coreanos para assistir na Netflix
Indonésio nascido na Alemanha, Timo Tjahjanto não é muito conhecido pelos brasileiros, mas pode ser um nome familiar para fãs do terror, já que é um dos cineastas de V/H/S/ 2 e O ABC da Morte. Ele também dirigiu alguns filmes de ação, como Assassinos (2014), Headshot (2016) e A Noite Nos Persegue (2018).

Um diretor com experiência em ação e amor pelo terror pode ser a escolha ideal para o remake, mas como tudo ainda é apenas especulação, precisaremos aguardar pela confirmação oficial da New Line.
–
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
–
James Wan, criador do universo Invocação do Mal e diretor de grandes títulos como Jogos Mortais, Velozes & Furiosos 7 e Aquaman, será o produtor do remake de Invasão Zumbi ao lado de Michael Clear, Nicolas Atlan, Terry Kalagian e Gary Dauberman, que também está adaptando o roteiro.
O Deadline relembra que, quando os direitos de adaptação de Invasão Zumbi surgiram à venda, houve uma grande disputa entre os estúdios, com a New Line saindo como vencedora. O interesse na adaptação seria devido ao potencial de franquia de Invasão Zumbi. A sequência do original, Invasão Zumbi 2, no entanto, não foi tão bem-sucedida ao mudar quase que completamente a atmosfera do primeiro filme.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Sonda da NASA parece ter flagrado um objeto entrando na atmosfera de Júpiter
- Cada ponto brilhante neste novo mapa cósmico é um buraco negro supermassivo
- Crítica | Os Pequenos Vestígios é um filme vencido
- Italiano vacinado é contaminado pela variante brasileira do coronavírus
- Segredos de engenharia e tecnologia do helicóptero Ingenuity, que está em Marte