Press "Enter" to skip to content

Realme RMX3366 é certificado por órgão chinês e tem detalhes revelados

A Realme chegou ao Brasil há pouco tempo e, por enquanto, só lançou três modelos de celulares e já garantiu o lançamento de um quarto, todos da série que a empresa chama de “numerada”. Lá fora, a empresa possui várias linhas diferentes, e uma delas está para aumentar em breve com o lançamento dos Realme X9 e X9 Pro.

Realme confirma lançamento do 8 Pro no Brasil para o final de junho Realme pode lançar seu primeiro notebook sob a marca DIZO

Um dispositivo da chinesa com número de modelo RMX3366 foi certificado pelo TENAA, um dos órgãos da China cuja atuação é parecida com a Anatel no Brasil. Há vários detalhes sobre o aparelho na documentação, e os rumores apontam que este modelo pode ser o Realme X9.

Segundo o órgão chinês, o celular tem tela de 6,55 polegadas, bateria com capacidade de 2.200 mAh (possivelmente um erro, considerando que o X7 possui carga de 4.300 mAh), é dual SIM, roda o Android 11 e tem dimensões de 159,9 x 72,5 x 8 mm. Há ainda três fotos do dispositivo, que mostram um visual semelhante ao do Reno 5, da OPPO, com algumas diferenças no conjunto de câmeras.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Realme RMX3366 (alleged X9) visits TENAA, live images revealed.#realme #realmeX9 pic.twitter.com/3UMRXSvAIH

— Mukul Sharma (@stufflistings) June 10, 2021

O que esperar do Realme X9

Além das informações presentes no TENAA, há pouco o que falar sobre o Realme X9 por enquanto. Pelas imagens, é possível acreditar que ele terá tela AMOLED, visto que não há sensor de impressão digital na traseira e nem na lateral, o que leva a crer que ficará sob o display.

O dispositivo deve trazer o recém-lançado Snapdragon 778G em seu interior, rumor que tem como base uma afirmação da própria Realme de que lançaria um aparelho de codinome Quicksilver com a plataforma em breve. Não há detalhes sobre a câmera, exceto que ele tem três sensores na parte traseira.

Por enquanto não há previsão para o anúncio oficial dos Realme X9 e X9 Pro. Fique de olho no Canaltech para mais informações assim que estiverem disponíveis por aí.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Esta espécie foi ressuscitada e pôde se reproduzir após 24 mil anos congelada Mochila-helicóptero pode substituir jetpack tradicional em voo solo Este subnetuno tem temperaturas amenas e orbita sua estrela a cada 24 dias Cinema via streaming? Conheça o Cining, novidade que chega ao Brasil em junho Presidente da Microsoft diz que IA sem controle nos levará a “futuro orwelliano”

Mission News Theme by Compete Themes.