Press "Enter" to skip to content

Realme GT Neo 2: imagem vazada mostra design do modelo na cor verde

A Realme deve anunciar em breve mais um celular de boa performance com foco em custo-benefício, revelando o sucessor do Realme GT Neo, o GT Neo 2. O modelo teve seu design completo revelado por renderizações e algumas das suas especificações técnicas também vazaram anteriormente.

Realme GT Neo 2 ganha data de lançamento e deve chegar no final do mês Realme GT Neo 2 tem design vazado e deve chegar com processador Qualcomm Realme GT Neo 2 tem data de lançamento confirmada e novas imagens vazadas

O Realme GT Neo 2 agora foi vazado em uma nova tonalidade de cor pelo leaker Steve Hemmerstoffer (conhecido como @OnLeaks no Twitter). Nas imagens, ele mostra o modelo na cor “BlackMint”, ou preto menta na tradução direta. Ele tem uma cor verde bem forte, com uma faixa preta mais ao lado direito.

Since #Realme teased the upcoming #RealmeGTNeo2 “BlackMint” color option…😏

And in case you missed my previous #GTNeo2 leaks:

– More press renders -> https://t.co/kYuSP8Z5XE
– Full specs sheet – > https://t.co/EfxQuc4CyK pic.twitter.com/nUlxVGn0bv


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

— Steve H.McFly (@OnLeaks) September 14, 2021

Como o próprio Hemmerstoffer, essa cor foi divulgada pela Realme em teasers sobre o evento de lançamento do aparelho, que acontece no próprio dia 22 de setembro, já sendo possível então cravar que teremos ao menos duas opções de cores para o GT Neo 2.

O que esperar do Realme GT Neo 2? 

O Realme GT Neo 2 deve ser apresentado com uma tela de 6,62 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, deve contar com o processador Qualcomm Snapdragon 870, junto de 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, rodando o Android 11 sob a interface Realme UI 2.0.

Em câmeras, foi revelado que ele trará uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Sua câmera frontal deve ser de 16 MP. Por fim, sua bateria deve ser de 5.000 mAh, e rumores dizem que ele contará com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

Agora será preciso aguardar até o próximo dia 22 de setembro para conhecer o chamado Realme GT Neo 2 por completo. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades do mundo da tecnologia.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Marvel anuncia quatro novos filmes para 2024 e amplia cronograma da Fase 4 32 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (14) Xiaomi deve lançar novo notebook gamer barato ainda neste mês Ímã capaz de erguer um porta-aviões ajudará a criar Sol artificial Nada cringe: 10 jogos antigos que ainda fazem sucesso

Mission News Theme by Compete Themes.