Press "Enter" to skip to content

Prison Break pode ganhar nova temporada, aponta ator

Ao que tudo indica, os fãs de Prison Break podem aguardar uma boa notícia da FOX. O ator Dominic Purcell, que interpretou o personagem Lincoln Burrows na série, revelou que uma sexta temporada pode estar sendo produzida.

Em uma publicação no Instagram, ele brincou com alguns rumores dos fãs, deixando o público na expectativa de Prison Break ter continuação. “Rumor número 1: estou velho. Sim. Tenho 50 anos. Rumor número 2: estou careca. Não, eu tenho uma cabeça cheia de cabelo; as pessoas exigem que eu faça a barba. Rumor número 3: a temporada 6 vai acontecer sim. Rumor número 4: Eu gosto de humanos? Não. Não em massa. Definitivamente não”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Rumor number 1. I’m old. Yes. I’m 50…..Rumor number 2. I’m bald. No I have a full head of hair; the people demand I shave it. Rumor number 3, Will season pb 6 happen. Yes…..Rumor number 4. Do I like humans? No. Not on mass. Definitely not.


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

Uma publicação compartilhada por HAAKON???? (@dominicpurcell) em 21 de Set, 2020 às 8:58 PDT

Purcell sempre declarou abertamente aos fãs sobre querer uma sexta temporada de Prison Break. De acordo com o TV Fanatic, ele chegou a dizer aos fãs sobre algo ter início em outubro deste ano. “O que eu posso prometer é o seguinte: todos estamos acordados de que se a história valer a pena, será feita”, escreveu em uma de suas postagens nas redes sociais.

De acordo com o /Film, o CEO da Fox Entertainment, Charlie Collier, declarou em uma reunião executiva no ano passado que não há possibilidade de a série retornar. “Não há nenhum plano agora para reviver Prison Break ou qualquer uma das outras franquias [da emissora], mas quando os criadores vêm com uma história que eles acham que é a hora certa para contar, estamos prontos para ouvir”.

Prison Break atualmente está disponível no catálogo do Amazon Prime Video, com cinco temporadas. Além de Dominic Purcell, a série conta com Wentworth Miller, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Sarah Wayne Callies e Wade Williams no elenco.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.