Press "Enter" to skip to content

Polestar produzirá sedã elétrico rival do Model S, da Tesla, na China

A Polestar, do mesmo grupo chinês que controla a Volvo Cars, acaba de confirmar a produção do sedã elétrico Precept, que deve vir para brigar com o Model S da Tesla. O novo veículo promete ser uma revolução no segmento.

O modelo da Polestar será produzido na China, em uma fábrica totalmente nova. A unidade será não só neutra em emissões de carbono, como também uma das instalações mais inteligentes e conectadas do mundo.

O Precept promete não só um design do futuro e alta tecnologia, como o uso de materiais sustentáveis ​​inovadores, por dentro e por fora.

“Os consumidores querem ver mudanças neste setor, não apenas sonhos. Estamos comprometidos em reduzir o impacto ambiental de nossos carros e de nossos negócios”, disse Thomas Ingenlath, presidente da Polestar, em comunicado.

De acordo com a montadora, o interior do Polestar Precept terá uma mistura de materiais sustentáveis, incluindo garrafas PET e redes de pesca reciclados.

A Polestar é uma empresa do grupo chinês Geely, que também detém o controle da Volvo Cars. O conglomerado está investindo em várias frentes no segmento de carros elétricos e promete entrar pesado no mercado de veículos eletrificados.

The post Polestar produzirá sedã elétrico rival do Model S, da Tesla, na China appeared first on Exame.

Mission News Theme by Compete Themes.