sábado, maio 8

Paulo Gustavo morre aos 42 anos por complicações da COVID-19

Internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio, o ator Paulo Gustavo, 42 anos, infelizmente não conseguiu se recuperar do estado grave em que se encontrava e teve sua morte confirmada na noite desta terça-feira (4). Ele não resistiu a complicações da COVID-19.

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, diz nota dado Hospital enviada ao UOL.

O humorista teve complicações no pulmão, que comprometeram os vasos sanguíneos. Vários artistas ligados ao ator e celebridades manifestaram seus sentimentos na web, especialmente no Twitter.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

Paulo Gustavo, que se tornou campeão das bilheterias nacionais como a Dona Hermínia, de Minha Minha Mãe é Uma Peça, deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: