Press "Enter" to skip to content

Nokia XR20 aparece no Geekbench com processador Snapdragon 480 5G

A Nokia apresentou uma linha renovada de produtos há algumas semanas, onde dividiu suas séries entre Nokia C, Nokia G e Nokia X, mas ao que parece vem mais por aí. Informações sobre o suposto Nokia XR20 começaram a aparecer, nos dando detalhes sobre um novo dispositivo da marca finlandesa.

HMD reformula linhas de celulares básicos com os Nokia C, G e X; saiba tudo Nokia X20 é listado em loja por preço acima do anunciado Nokia C01 Plus é lançado com Android 11 Go e foco no mercado básico

O Nokia XR20 deu as caras em um teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade. Com isso, ele teve informações sobre suas especificações técnicas publicadas antes da hora, como processador, memória RAM e sistema operacional.

Pelo o que o teste indica, o Nokia XR20 deve ser anunciado com um chipset fabricado pela Qualcomm, mais precisamente o Snapdragon 480, que tem como um dos seus destaques ser o processador da empresa norte-americana mais barato com 5G até o momento. Além disso, ele deve trazer ainda 4 GB de memória RAM e executar, de fábrica, o Android 11.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: Reprodução/Geekbench)

Com esse conjunto, o produto foi capaz de registrar 509 pontos no teste com um único núcleo e 1455 no teste com todos os núcleos da plataforma, indicando ser uma opção interessante para o mercado de entrada.

O site Nokia Power User levanta duas possibilidades para esse dispositivo. A primeira é que o Nokia XR20 seja basicamente igual ao Nokia X20, mas com menos memória, voltado para alguns mercados específicos. A outra é que o Nokia XR20 seja um tablet, o primeiro fabricando pela HMD Global, que já apareceu anteriormente em uma certificação na Rússia anteriormente com os números de modelo TA-1392 e TA-1397.

Infelizmente, ainda não existem outras informações falando sobre o Nokia XR20, então fique de olho aqui no Canaltech que avisaremos assim que novos detalhes surgirem.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Esta espécie foi ressuscitada e pôde se reproduzir após 24 mil anos congelada Mochila-helicóptero pode substituir jetpack tradicional em voo solo Este subnetuno tem temperaturas amenas e orbita sua estrela a cada 24 dias Cinema via streaming? Conheça o Cining, novidade que chega ao Brasil em junho Presidente da Microsoft diz que IA sem controle nos levará a “futuro orwelliano”

Mission News Theme by Compete Themes.