Press "Enter" to skip to content

Netflix anuncia reunião de O Pai da Noiva para esta sexta-feira (25)

 

A família Banks está de volta! Em um vídeo divulgado pela Netflix, o elenco da comédia O Pai da Noiva se reúne para um especial chamado de “minisequência” do filme com o selo de produção original da plataforma.

O trailer é composto por cenas de O Pai da Noiva, de 1991, e O Pai da Noiva – Parte II, de 1995. No final, é possível ouvir as vozes de George e Nina Banks fazendo referências ao atual momento global, com a pandemia causada pelo novo coronavírus.

De acordo com a Netflix, o especial intitulado Pai da Noiva – Parte 3 contará com Steve Martin, Diane Keaton, Kieran Culkin, Kimberly Williams-Paisley, George Newbern, Martin Short e convidados especiais.


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

A reunião tem como objetivo beneficiar a World Central Kitchen, organização fundada pelo Chef José Andrés, que trabalha para fornecer refeições a crianças e famílias impactadas pela COVID-19.

A transmissão será feita no próprio canal do YouTube e página do Facebook da Netflix estrangeira. No Brasil, o especial está marcado para acontecer nesta sexta-feira (25), às 19h (horário de Brasília).

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.