Press "Enter" to skip to content

Mulher-Maravilha 1984 | Trailer japonês revela imagens inéditas; veja

 

O trailer japonês de Mulher-Maravilha 1984 chegou chamando a atenção, já que o material de divulgação tem cenas inéditas de ação e mostra um pouco mais da armadura dourada da super-heroína.

Power BI para Investidores

Apesar de mostrar mais da personagem que já conhecemos, ainda são poucas as aparições dos novos e aguardados personagens, os vilões Max Lord (Pedro Pascal) e da Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

O trailer ainda conta com um momento romântico entre Diana e Steve Trevor, personagem que retorna interpretado por Chris Pine. Além das pequenas doses de novidade, nenhum outro detalhe sobre o filme foi divulgado.


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

Se a reabertura gradual dos cinemas acontecer também aqui no Brasil, Mulher-Maravilha 1984 chegará às nossas salas em 24 de dezembro de 2020. Vale lembrar que é pouco provável que o filme chegue às plataformas de streaming e/ou VOD em breve, pois a diretora garantiu que este é um filme que precisa ser visto na telona do cinema.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.