Press "Enter" to skip to content

Motorola irá lançar uma Smart TV e um tablet no próximo mês

Power BI para Investidores

A Motorola já está pronta para retornar ao mercado de tablets e deve lançar, no próximo mês, o Moto Tab 8 no mercado indiano. Ao lado dele, a marca também deve voltar ao segmento de televisores e oficializar uma nova Smart TV.

Motorola pode lançar tablet barato com tela de 10 polegadas e 4 GB de RAM Galaxy Tab A8 2021 tem especificações reveladas e deve ser lançado em outubro Vazam detalhes sobre o Moto Tab G20, novo tablet barato da Motorola

Essa não é a primeira vez que ouvimos falar sobre o próximo tablet da Motorola, mas, agora, podemos conhecer um pouco mais sobre suas especificações. Segundo o leaker Yogesh Brar, ele será uma versão renomeada do Lenovo Tab M8 FHD e será voltado para o uso tanto no entretenimento quanto estudantil.

Dito isso, é esperado que ele chegue com uma estrutura metálica e uma tela de 8 polegadas, com resolução Full HD de 1200 x 1920 pixels. O tablet deve ser equipado pela plataforma MediaTek Helio P22T e contar com 4 GB de memória RAM e opções de 32 GB e 64 GB de armazenamento interno. Para o conjunto de câmeras, o dispositivo deve contar com um sensor traseiro de 13 MP e uma lente frontal de 5 MP para selfies e videochamadas.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

(Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Outras especificações incluem uma bateria com capacidade de 5.000 mAh e terá uma entrada USB-C para carregamento e transferência de dados. Ele ainda terá suporte para áudio Dolby e será lançado em duas versões — uma apenas com conexão Wi-Fi e outra com suporte para 4G. A interface deverá ser a do Android 11 “puro”, ou seja, sem grandes modificações por parte da fabricante.

Sobre a TV da Motorola, infelizmente ainda não foi divulgada nenhuma informação, portanto ainda não sabemos sobre suas especificações e recursos.

Preço e disponibilidade 

Tanto o Moto Tab 8 quanto a TV da Motorola devem ser apresentados no decorrer de outubro, durante o evento Big Billion Day, da Flipkart.

O tablet deve chegar com preço abaixo de 20.000 rúpias (cerca de R$ 1.452 em conversão direta). No entanto, não há estimativa de preços para a TV. Por enquanto não há detalhes sobre o lançamento de ambos os eletrônicos em mercados fora da Índia.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Sem alarde, Firefox testa mudança histórica e surpreende usuários Correios leiloa notebooks e celulares entre 61 mil itens devolvidos “Usina portátil” pode recarregar no sol e promete abastecer uma casa inteira O que acontecerá com o Sistema Solar após a morte do Sol? FBI alerta sobre falha crítica em software usado por grandes empresas

Mission News Theme by Compete Themes.