terça-feira, abril 6

Mondelez abre estágio com 80% das vagas para mulheres, negros, PCDs e LGBT

A Mondelēz International, empresa global de snacks e dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Clube Social, está com novas vagas abertas para o seu programa de estágio de 2021.

No programa, 80% das vagas serão exclusivas para diversidade, distribuídas entre todos os quatro grupos de afinidade: gênero; LGBTQIA+, Pessoa com Deficiência e Étnico-Racial.

O processo seletivo será 100% digital e não haverá prova de inglês. De acordo com a empresa, a ideia é ampliar a oportunidade para todos os jovens em início de carreira.

Além disso, não há limitação de curso para as vagas oferecidas. Para se inscrever é necessário que a previsão de formatura, em nível superior, incluindo EAD, seja a partir de junho de 2022.

Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação através de mentoria com a liderança e dos cursos da Universidade Mondelēz, plataforma de ensino online da companhia com programas em diversas áreas, entre elas o de aprendizagem de idiomas.

São 25 vagas nas áreas de Finanças, Marketing, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Saúde, Segurança e Meio Ambiente para as cidades de Curitiba, São Paulo e Recife.

Salário: bolsa de estágio, a partir de R$1.350, e benefícios

Inscrições: até dia 12 de abril pelo site.