Press "Enter" to skip to content

Modelo do Galaxy S22 Plus “vaza” e revela primeiros detalhes de design

Power BI para Investidores

Enquanto o lançamento do Galaxy S21 FE é incerto, as informações sobre a geração Galaxy S22 chegam a todo momento. Estima-se que a Samsung poderia até anunciá-lo ainda em 2021, ou então em janeiro do ano que vem, e gradualmente vão surgindo visuais para os três celulares que irão compor a linha.

Galaxy S22: o que esperar dos poderosos celulares da Samsung Galaxy S22 Ultra: capas vazadas reforçam design vazado anteriormente Samsung Galaxy S22 Ultra pode ser anunciado na cor vermelha

Desta vez vazou um mock-up do que seria o Galaxy S22 Plus, um modelo intermediário entre o S22 base e o Ultra. O “boneco” do aparelho é apresentado com um modelo de metal no seu possível formato,  e isso pode entregar alguns detalhes interessantes do flagship.

 

Por exemplo, na imagem vemos que a Samsung deve repetir o design de módulo de câmeras que criou com os Galaxy S21 — algo já indicado pelo insider Ice Universe. Os sensores, porém, devem mudar — conforme vazamentos anteriores. Mesmo os S22 e S22 Plus devem oferecer, enfim, câmera de zoom óptico, e não um sensor de altíssima definição para zoom híbrido.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Além disso, o mock-up reforça que, mais uma vez, a linha S focará em tela plana. Os painéis curvados surgiram com o Galaxy S6 Edge e nos últimos anos deixaram de ser prioridade para a Samsung, que reduziu bastante a curvatura e no ano passado restringiu o recurso para smartphones Ultra.

(Imagem: xleaks7/CoverPigtou)

Os três botões físicos deverão ser equipados de um mesmo lado, sendo que os comandos para volume dividiriam um mais largo logo acima do atalho de energia. Sem surpresas, o modelo não traria conexão para fones de ouvido P2, apenas uma entrada USB-C. Faltam alguns detalhes do design, como o posicionamento de microfones e saídas de alto-falantes — algo que deverá ser revelado por renderizações completas de produto até o seu lançamento.

Vale lembrar, a versão Ultra já surgiu em imagens completas e traz ares de Galaxy Note. Assim como o S21 Ultra, a versão deverá ser compatível com S-Pen, servindo como upgrade aos usuários que não abrem mão do suporte à stylus.

Algo que pode frustrar quem aguarda a nova geração é a bateria: outro vazamento aponta redução na capacidade nominal delas, o que poderia se traduzir em menor autonomia no dia a dia. Isto, porém, poderá ser compensado pelo Exynos 2200 — se ele se provar econômico em consumo energético.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Os 10 animais mais bonitos do mundo Einstein estava errado e Big Bang não é o começo do universo, diz esta teoria Volkswagen Gol sofre novo aumento e preço fica absurdo; veja quanto custa Onde fica a lixeira do WhatsApp? Microsoft Excel resolve um dos problemas mais antigos e irritantes do programa

Mission News Theme by Compete Themes.