Press "Enter" to skip to content

Minute Media estará na final da Libertadores com três patrocinadores

Minute Media, plataforma de tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e pelo The Players’ Tribune, será responsável por parte da ativação na final de três patrocinadores oficiais da CONMEBOL Libertadores em 2021. Para a produção de todos os conteúdos exclusivos, a Minute Media terá uma cobertura in loco no Uruguai. 

Power BI para Investidores

Dentre os três patrocinadores, Amstel é o mais antigo parceiro do 90min, sendo este o quarto ano consecutivo. Mas não são os únicos a voltar a trabalhar com a empresa. A Betfair.net ativa seu patrocínio tanto no 90min quanto no TPT pelo segundo ano – tendo ganho, inclusive, o prêmio de Melhor Ativação de Patrocínio da Máquina do Esporte em 2020. A Mastercard é a única patrocinadora inédita para a Minute Media e completa o trio de patrocinadores da Minute Media e da CONMEBOL Libertadores. 

Assim como nos anos anteriores, Amstel vai patrocinar a visão do torcedor da Libertadores por meio do “Conquista da América” (CDA), projeto autoral da Minute Media. O projeto tem como principais objetivos captar e exaltar o espírito do torcedor de cada um dos times brasileiros participantes do campeonato neste final da temporada. Para esta grande final, a expectativa é alta para o retorno aos estádios. 

A Betfair.net ampliou sua parceria com a Minute Media este ano. A marca terá uma gama de conteúdos criados pela equipe Minute Media, além de um novo projeto chamado (IM)Possível, que já está no ar. O projeto, em formato inédito, se debruça sobre a Libertadores e suas histórias, resgatando bastidores até então desconhecidos, além de criar uma conexão com a edição 2021 da competição. De atleta para atleta, a produção traz o ex-jogador Douglas dos Santos (Corinthians, Grêmio e outros) como apresentador e mediador em conversas abertas e reveladoras com grandes personagens da Libertadores. 

A série “(IM)possível”, em sua reta final, terá dois episódios com os finalistas brasileiros da Libertadores 2021 (Flamengo e Palmeiras). O formato de sucesso será um esquenta para a Final que será sediada em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro. 

Já a Mastercard irá produzir uma série de 3 episódios, com formato inédito e irreverente, com a participação do Chef uruguaio Francis Mallmann, nas plataformas The Players’ Tribune e 90min Brasil. Com o tema da gastronomia como pano de fundo, a produção irá mostrar as tradições culinárias das cidades brasileiras dos times finalistas da competição, em volta de seus estádios, com a presença de torcedores. 

“Este ano conseguimos mais um patrocinador oficial da CONMEBOL Libertadores e, por isso, estamos muito animados com as produções. São ações desafiadoras e ao mesmo tempo repletas de expectativas, principalmente pelo retorno aos estádios, depois de duas edições sem irmos aos campos. Teremos uma grande equipe fazendo cobertura local. Em todos os projetos, encontramos soluções para conectar as marcas com nosso público e a paixão pelo futebol”, comemora Bruno Fernandes, Diretor Comercial da Minute Media no Brasil. 

Além da cobertura da final da CONMEBOL Libertadores masculina, no dia 27 de novembro, a Minute Media levará os profissionais para acompanhar as finais da CONMEBOL Sul-Americana, no dia 20 de novembro, que também será disputada entre duas equipes brasileiras (Athlético-PR e Redbull Bragantino), e da CONMEBOL Libertadores Feminina, a princípio, marcada para o dia 24 de novembro. As três finais deverão acontecer em Montevideo, Uruguai.

Mission News Theme by Compete Themes.