Press "Enter" to skip to content

Masters of the Air | Terceira parte de Band Of Brothers inicia filmagens

A terceira parte da trilogia de minisséries sobre a Segunda Guerra Mundial está com a produção a todo vapor: Master Of The Air, sequência de Band Of Brothers e The Pacific, completou a primeira semana de filmagens no set. A notícia foi dada pelo diretor que está comandando o programa para o Apple TV+, Cary Joji Fukunaga.

Por meio do Instagram, o cineasta de de 007 – Sem Tempo Para Morrer e True Detective compartilhou uma foto de Austin Butler e indicou que os sete primeiros dias de gravações já tinham sido concluídos. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cary Fukunaga (@cary_fukunaga)


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Masters Of The Air, cujas duas minisséries antecessoras não foram nada baratas, segue com o orçamento altíssimo para a produção. De acordo com o Daily Mail UK, uma base da Força Aérea dos Estados Unidos foi construída no set, localizado no interior da Grã-Bretanha. A obra custou em torno de US$ 5 milhões e todos os elementos presentes no local são de tamanho real.

O set de gravações de Masters Of The Air (Imagem: Reprodução / Daily Mail UK)

Baseado no livro homônimo de Donald L. Miller, Masters of the Air conta a história real dos bombardeiros americanos na Segunda Guerra Mundial que trouxeram os confrontos até a porta de Hitler. Além do já mencionado Austin Butler, o elenco ainda conta com Anthony Boyle como o protagonista da trama, Calum Turner, Barry Keoghan e Rafferty Law.

Band of Brothers foi o destaque do Emmy no início dos anos 2000, levando o Prêmio de Melhor Série Limitada e sendo indicada a 20 categorias ao todo, vencendo sete delas. O feito se repetiu com The Pacific anos depois, com 24 indicações e oito vitórias. Ambas minisséries foram produzidas e distribuídas pela HBO e esperava-se que com Masters of the Air ocorreria o mesmo, mas o Apple TV+ foi mais rápido ao adquirir a exclusividade de exibição.

Ainda que não há uma data de lançamento prevista, acredita-se que a minissérie será filmada ao longo desse ano e chegará ao Apple TV+ apenas em 2022. As duas minisséries antecessoras estão disponíveis para serem assistidas no HBO Go.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.