Press "Enter" to skip to content

Marvel’s Avengers corrige mais de mil bugs com atualização

Marvel’s Avengers, ou o jogo dos Vingadores, chegou com tantas expectativas quanto bugs. Inclusive, este foi um dos pontos negativos apontados no review do Tecnoblog do game. A boa notícia é que a Square Enix lançou um patch massivo, recentemente, para tentar consertar tudo isso.

Marvel’s Avengers – Quase lá, Vingadores! / Divulgação / Square Enix

A atualização, voltada tanto para a versão do jogo em consoles quanto no PC, é o primeiro grande patch desde o lançamento do título, no início de setembro.

Segundo um tweet da desenvolvedora (abaixo), a correção deve reparar mais 1 mil bugs encontrados pelos jogadores que incluem desde problemas sérios no gameplay, que impedem a progressão, a glitches nas animações e gráficos.

Vingadores, unidos!

A Square Enix revelou o desenvolvimento do seu jogos dos Vingadores em meados de 2019. Dois anos após o anúncio, um contrato de desenvolvimento foi assinado com a Marvel.

Anteriormente marcado para sair em 15 de maio, Marvel’s Avengers foi adiado para 4 de setembro com a justificativa de receber mais polimento (imagina como não deveria estar antes, então!).

O título é um game de ação e aventura (para PC, Xbox One e PS4) que conta a história de Kamala Khan, uma jovem paquistanesa que é fã dos Vingadores e sonha em conhecê-los um dia. Para isso, participa de um concurso que a leva ao “Aeroportaviões” da organização SHIELD durante o chamado “Dia V”, uma comemoração para os maiores heróis da Terra. A partir daí as coisas começam a dar errado…

Com informações: Engadget

Marvel’s Avengers corrige mais de mil bugs com atualização

Mission News Theme by Compete Themes.