sábado, fevereiro 27

Lu do Magalu faz parte do júri técnico do Prêmio Canaltech; saiba como votar

Oi, gente! Com o passar dos anos, a tecnologia vem transformando o mundo à nossa volta, né? Smartphones, computadores, televisões, videogames… tudo isso é tecnologia. E ela tem mostrado como essas soluções inovadoras podem melhorar o jeito como as pessoas trabalham, estudam, consomem e se relacionam. Incrível, né?

Hoje estou muito animada, porque tenho uma novidade bem legal para contar! É que eu fui convidada pela equipe do Canaltech para ser jurada da quarta edição do Prêmio Canaltech 💙

O evento é como se fosse o “Oscar da tecnologia” no Brasil. Todo ano, o Canaltech reúne consumidores e especialistas do mercado para eleger produtos, serviços e marcas que são os grandes protagonistas em inovação tecnológica do momento.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Então, neste ano eu faço parte do júri técnico, ao lado de vários outros especialistas em tecnologia. Você pode clicar aqui para conhecer todos eles!

E você também pode votar, sabia? É que a maioria das categorias do prêmio são abertas ao voto popular. A votação deste ano acontece até o próximo domingo (28) e traz grandes marcas disputando o seu voto, em mais de 40 categorias diferentes.

Ah! E olha só que legal: quem acertar quais foram os vencedores do ano, pode ganhar um videogame de última geração! O vencedor vai escolher entre um PlayStation 5 ou um Xbox Series X. Você encontra o regulamento aqui.

E aí, ficou animado? Vote agora mesmo! Os vencedores serão revelados em março, então fique ligado 🥰

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: