Starup especializada na compra e venda de imóveis residenciais, a Loft, está com duas vagas abertas, exclusivas para mulheres e pessoas negras na área de ciência de dados.
De acordo com a empresa, há uma posição disponível para Gerente de Ciência de Dados e outra para Cientista de Dados – ambas exclusivas para pessoas negras e/ou mulheres. Além disso, o setor de Operações também está com três vagas disponíveis: duas para Especialista de Operações e uma para Gerente de Operações – neste caso, todas exclusivas para mulheres.
“Inserimos a diversidade dos nossos funcionários na estratégia da organização da Loft, incorporando esse valor em processos de impacto em toda a companhia – como na avaliação do time e em nossas metas, por exemplo”, afirma Renata Feijó, diretora de RH da Loft. “Aqui, nós buscamos promover um ambiente em que as pessoas se sintam respeitadas em todos os aspectos”.
–
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
–
As pessoas interessadas devem se candidatar na página de Carreiras da empresa, clicando aqui. No site, estão descritos escopo e pré-requisitos para cada função. As pessoas contratadas poderão optar, junto à liderança, pelo trabalho 100% remoto ou flexível. Na Loft, os benefícios para os funcionários incluem vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio home office, auxílio-creche e Gympass.
A startup também está com outras vagas abertas para diversas áreas, como Marketing, Jurídico e Engenharia de software. As candidaturas também podem ser feitas pelo site de Carreiras.
Leia também:
- Empresa anuncia 5º edição de programa de jovem aprendiz em TI só para meninas
- Nubank lança programa de recrutamento exclusivo para pessoas negras
- Startup lança programa gratuito para formar programadoras trans ou negras
- QuintoAndar lança programa de formação em tecnologia grátis para pessoas negras
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Sonda da NASA parece ter flagrado um objeto entrando na atmosfera de Júpiter
- Em testes, remédio traz resultados promissores em tratamento contra COVID-19
- Veja as primeiras fotos tiradas pelo Perseverance logo após o pouso em Marte
- NASA adia missão que tentará desviar a órbita de um asteroide perigoso
- Moradores de vilarejo na França não querem a instalação de antenas Starlink