A rede social corporativa LinkedIn ficou fora do ar em várias capitais brasileiras na tarde desta terça-feira (23). Os problemas de acesso de contas e falhas gerais começaram por volta das 15h, tanto na versão desktop quanto na mobile, e afetaram principalmente o estado de São Paulo, com grande incidência na capital paulista.
Outras capitais brasileiras, como Fortaleza, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, com registros na Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os próprios usuários também adicionaram Belo Horizonte e outras localidades no site de monitoramento Down Detector.

Ainda não se sabe exatamente quais seriam as possíveis causas de queda, entretanto, a maioria dos usuários têm visto esta mensagem.
–
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
–

O LinkedIn ainda não emitiu um posicionamento e o Canaltech tentou contato para saber o que teria acontecido. Assim que a empresa emitir um comunicado ou nos responder, atualizaremos esta matéria.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Sonda da NASA parece ter flagrado um objeto entrando na atmosfera de Júpiter
- Italiano vacinado é contaminado pela variante brasileira do coronavírus
- Você não vai acreditar no que os apps sabem sobre sua vida só coletando dados
- Vacina da Pfizer recebe registro definitivo da Anvisa; como fica o Brasil?
- Os 10 filmes mais pirateados da semana (21/02/2021)