Press "Enter" to skip to content

Libertadores de volta! Saiba como assinar a Conmebol TV pela SKY

A Taça Libertadores da América está de volta depois de uma enorme parada por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Mas, com o retorno dos jogos, o torcedor brasileiro deve ter notado algumas diferenças: além dos estádios vazios e protocolos de segurança, as transmissões também estão diferentes.

Power BI para Investidores

Isso ocorre porque durante a paralisação, a Rede Globo, detentora de parte dos direitos de transmissão das partidas para a TV aberta e fechada, rescindiu seu contrato com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), fazendo com que outras emissoras entrassem em ação para a aquisição dos jogos. Agora, os torcedores assistirão aos jogos pelo SBT na TV aberta; e na TV fechada, uma grande novidade: a Conmebol TV.

Feita em parceria com o Band Sports, a Conmebol TV nada mais é do que o pay-per-view dos torneios organizados pela entidade sul-americana. Ou seja: por meio de uma mensalidade a parte, os assinantes da SKY poderão acompanhar os jogos não apenas da Libertadores, mas também da Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana que antes seriam transmitidos pelos canais SporTV, pertencentes ao Grupo Globo.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

(Imagem) Jimmy Baikovicius/ Flickr/ Divulgação

Na primeira rodada da Libertadores após a paralisação, as partidas separadas para a Conmebol TV puderam ser acompanhadas pelos assinantes da SKY TV de maneira gratuita pelos canais 220 e 221 em SD e 620 e 621em HD. Mas, já na semana que vem, quem quiser assistir aos jogos pelo canal, terá de assinar um pacote de R$ 39,90, independentemente do plano em que estiver participando atualmente. 

Vejam as partidas da quarta rodada da fase de grupos que também serão transmitidas pela Conmebol TV na semana que vem:

  • 22/09 (Terça-feira) – 19h15 – Tigre-ARG x Bolívar-BOL
  • 22/09 (Terça-feira) – 19h15 – Estudiantes de Mérida-VEN x Nacional-URU
  • 22/09 (Terça-feira) – 21h30 – LDU-EQU x São Paulo
  • 22/09 (Terça-feira) – 21h30 – Binacional-PER x River Plate-ARG
  • 23/09 (Quarta-feira) – 19h15 – Caracas-VEN x Libertad-PAR
  • 23/09 (Quarta-feira) – 21h30 – Internacional x Grêmio
  • 23/09 (Quarta-feira) – 21h30 – Alianza Lima-PER x Racing Club-ARG

Além da Conmebol TV, o assinante da SKY TV pode acompanhar as partidas da Taça Libertadores da América pelo SBT nos canais 9 (SD) e 409 (HD), e pelo Fox Sports 1 e 2 nos canais 194 (SD) e 594 (HD), e 195 (SD) e 595 (HD), respectivamente. 

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.