Press "Enter" to skip to content

Letitia Wright, do Pantera Negra, responde as acusações antivacina com bíblia 

Após fazer publicação questionando eficácia de vacinas, Letitia Wright, a Shuri do filme Pantera Negra, fez nova postagem nesta quarta-feira(13) com um versículo bíblico em resposta aos críticos.  

Power BI para Investidores

Uma matéria do The Hollywood Reporter ganhou repercussão após destacar atores que seriam antivacina. Segundo a revista, alguns atores teriam demonstrado esse posicionamento durante as gravações cinematográficas e em redes sociais. 

+YouTube anuncia bloqueio de qualquer conteúdo antivacina

Nesse contexto, o nome de Letitia Wright apareceu, após a atriz ter publicado um vídeo que questionava o efeito das vacinas contra a Covid-19. Com a revelação na semana passada, a atriz de 27 anos recebeu muitas críticas do público.  

Em resposta, Letitia postou nesta quarta-feira (13) a imagem de uma armadura e o versículo bíblico: “Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás”, Isaías 54:17.

Disney atenta

Após ter observado os acontecimentos envolvendo a atriz, os estúdios Disney anunciaram a implantação de um sistema de isolamento durante as novas produções. O procedimento vai exigir que todos os profissionais envolvidos apresentem uma comprovação de vacinação. 

O post Letitia Wright, do Pantera Negra, responde as acusações antivacina com bíblia  apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Mission News Theme by Compete Themes.