sexta-feira, abril 2

Lembra dele? 4 joguinhos de tamagotchi para celular

Oi, gente! Vocês lembram dos Tamagotchi’s, os famosos bichinhos virtuais? Eles foram um sucesso na década de 90, né? Era um brinquedo com um formato redondo onde você tinha que cuidar do seu Tamagotchi de estimação. Ah! E ele também tinha aquela tela verdinha com pixels quadradinhos assim como nos jogos portáteis mais antigos, sabe? Aí quanta nostalgia…💙

Eles fizeram tanto sucesso que até mesmo hoje em dia são uma das principais referências quando o assunto é sobre “bichinhos virtuais”. Esse gênero também faz bastante sucesso nos jogos para celular. Por isso, hoje eu reuni uma lista com 4 joguinhos de Tamagotchi que você pode baixar hoje mesmo. Dá só uma olhadinha nessas dicas! 😉

1. My Tamagotchi Forever

Gente, My Tamagotchi Forever é a mais nova versão dos nossos amiguinhos virtuais! Ela foi desenvolvida pela BANDAI NAMCO a famosa produtora de jogos, capturando toda a essência dos Tamagotchi’s nessa nova versão para smartphone.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

Eles estão de cara nova com um visual mais colorido e 3D, mas ainda assim com os personagens clássicos do jogo. Lá você pode adotar vários bichinhos virtuais e ver eles crescendo enquanto você cuida deles.

Além disso, existem vários mini-jogos que deixam a aventura com seu Tamagotchi ainda mais legal. Ah! E você também pode personalizar eles com vários trajes fofinhos. Eu já quero um pra mim 🥰

Você pode baixar My Tamagotchi Forever para celulares Android e iOS (iPhone).

2. My Boo

Já em My Boo, você também pode aproveitar ótimas aventuras com seu bichinho virtual. Você pode se divertir e cuidar do seu amiguinho azul com muito carinho. Eles são adoráveis! É bem fácil de aprender a jogar e juntar moedas para comprar visuais e personalizar o estilo do seu Boo. Assim, dá para curtir vários momentos relaxando com os mini-jogos e decorando o lar do seu Boo.

Você pode baixar My Boo para celulares Android e iOS (iPhone).

3. Cthulhu Virtual Pet 2

Já Cthulhu Virtual Pet 2 foi inspirado em uma das criaturas mais famosas dos contos de terror do autor H. P. Lovecraft. Esse jogo mostra que até mesmo uma gigantesca criatura cósmica pode ser um pet virtual fofinho.

Mesmo quem não conhece a obra do autor pode se divertir bastante cuidando do bichinho virtual do Cthulhu. Você pode aproveitar várias mini-aventuras enquanto ajuda o pequeno Cthulhu a crescer até sua gloriosa ascensão.

Ah! E ainda que ele tenha um visual colorido e estilizado em pixel art (técnica fazer de animações com poucos pixels), ele também conta com um filtro retrô com aquele visual mais verdinho para os fãs de Tamagotchi! Bem legal, né?

Você pode baixar Cthulhu Virtual Pet 2 para celulares Android e iOS (iPhone).

4. Pokémon GO

Além dos Tamagotchi’s também temos outros bichinhos virtuais que são um enorme sucesso e continuam a juntar fãs até os dias de hoje. Em Pokémon GO você pode começar sua jornada no mundo dos Pokémons capturando e treinando vários deles.

Pokémon GO ainda deixa essa experiência mais imersiva usando a localização via GPS e a câmera do celular para você encontrar várias espécies de Pokémon em sua casa e no mapa da sua cidade. Ah! E o jogo fica ainda mais divertido por ser online. Você pode jogar com seus amigos e conhecer outros fãs.

Você também pode escolher um dos seus Pokémons para ser seu companheiro de aventuras. Assim dá para brincar, alimentar ele com frutinhas e acompanhar o crescimento dele de pertinho com muito carinho.

Você pode instalar Pokémon GO no seu smartphone Android ou iOS (iPhone).

Prontinho! Agora você conhece alguns jogos de bichinho virtual que dão uma sensação gostosa de nostalgia dos nossos amiguinhos tamagotchi’s. Gostou da matéria? Compartilhe com seus amigos. 🥰

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: