Press "Enter" to skip to content

John Wick 4 | Ator que fez Pennywise em It: A Coisa entra para o elenco

Bill Skarsgård é a grande novidade do elenco do aguardado John Wick: Chapter 4. A informação foi divulgada pelo Collider, que também trouxe outros nomes que acabaram de ser adicionados à franquia.

John Wick 4 começa produção em junho; roteirista original está fora da sequência Vai ter John Wick 5, sim! Filme será filmado com o 4º da franquia The Continental | John Wick vai ganhar série derivada focada no hotel do filme

Assim como os demais filmes, o John Wick 4 mantém a direção de Chad Stahelski, que também está escrevendo a série spin-off The Continental. Além do astro conhecido por interpretar o palhaço Pennywise em It: A Coisa, a escalação adicionou outros nomes interessantes à produção.

Bill Skarsgård como Merkel em Atômica (Imagem: Reprodução/Focus Features)Filmes, Séries, Músicas, Livros e Revistas e ainda frete grátis na Amazon por R$ 9,90 ao mês, com teste grátis por 30 dias. Tá esperando o quê?

Donnie Yen, que interpretou Chirrut Îmwe em Rogue One: Uma História Star Wars, além de ter sido o próprio Ip Man na franquia O Grande Mestre, se juntou ao elenco que conta, claro, com o retorno de Keanu Reeves no papel-título. Shamier Anderson, que poderá ser visto na sci-fi Awake da Netflix, e a cantora Rina Sawayama também serão vistos no quarto filme.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

John Wick: Chapter 4 está em fase de pré-produção e ainda não teve detalhes sobre a trama divulgados. Até o momento, o filme está programado para chegar aos cinemas dos EUA em 27 de maio de 2022.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Astrônomos encontram “cadáver” de um centro galáctico ativo; entenda Mapearam a atividade neuronal dos programadores! Veja como ficam seus cérebros Embraer fecha venda de 200 carros voadores elétricos para empresa dos EUA 28 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (8) Sonda da missão Tianwen-1 registra rover chinês e outros componentes em Marte

Mission News Theme by Compete Themes.