sexta-feira, fevereiro 19

Jogador com tempo livre zera Hades com uma romã (você leu certo)

O streamer Dylan “Rudeism” Beck conseguiu zerar Hades, o game, com um controle feito de… Romã. Sim, a fruta romã. Rudeism começou a jogar Hades em seu canal e depois resolveu criar a ideia em tempo real – pouco tempo depois, ele havia eliminado o chefão final com o estranho controle.

Sim, Hades foi vencido com uma romã (Imagem: Reprodução)

Sim, Hades foi vencido com uma romã (Imagem: Reprodução)

A criação foi publicada em seu canal de YouTube em 14 de fevereiro. Durante a transmissão, Rudeism corta a romã em pequenos pedaços e depois liga alguns fios para realizar a conexão dos comandos.

Logo em seguida, vemos o streamer testando a criação, que funciona perfeitamente, apenas com pequenas diferenças em relação a controles mais tradicionais – não era possível mirar, por exemplo, então temos aí uma dificuldade extra, ainda por cima.

Veja o vídeo onde ele joga assim pela primeira vez:

Em 18 de fevereiro, após alguns dias tentando e com sérias dificuldades por desconexões, Rudeism publicou em seu Twitter que conseguiu terminar o jogo usando o controle de romã.

Como é possível conferir abaixo:

Jamais duvide do tempo livre e da criatividade das pessoas.

Outros controles

Como bem lembrou o Eurogamer, esta não é a primeira vez (nem será a última) que jogadores criam controles estranhos para terminar jogos.

O próprio Rudeism já conseguiu coisas parecidas: chegou no nível 100 de World of Warcraft usando um tapete de dança e jogou PUBG com um controle em formato de frigideira.

Jogador com tempo livre zera Hades com uma romã (você leu certo)