Press "Enter" to skip to content

Inst. Ayrton Senna e Gerando Falcões são os novos parceiros Km Solidário

O Km Solidário, um aplicativo que busca combater o sedentarismo e  desenvolver a cultura de doação, anuncia seus mais novos parceiros. O Instituto Ayrton Senna, criado em 1994 pela família do tricampeão de Formula 1, e a Gerando Falcões, criada pelo empreendedor e ativista social Edu Lyra, passam a receber doações dos usuários do aplicativo que já conta com mais de 100 mil usuários.

Power BI para Investidores

O KM Solidário atua em quatro diferentes pilares: social, educação, meio ambiente e saúde. Em pouco mais de oito meses de existência, o app já gerou um impacto superior a R$ 500 mil para 17 entidades assistenciais. “Estamos extremamente felizes com a chegada desses dois novos parceiros. São programas longevos e que já beneficiaram um grande número de pessoas. Os dois projetos estão alinhados com a filosofia e valores do Km Solidário, explica Andre Kok, cofundador do Km Solidário.

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social, que atua em rede para acelerar o impacto dos líderes em seus territórios. O sonho que compartilham com esses protagonistas da mudança é comum: transformar  a pobreza das favelas em peça de museu. “Através de projetos em educação, desenvolvimento econômico e cidadania em territórios de favela, estimulamos um processo em cadeia onde o conhecimento se dissemina e ações se conectam produzindo uma mudança sistêmica e definitiva na sociedade. Com essa parceria com o KM Solidário esperamos chamar a atenção daqueles que cuidam de sua saúde para a responsabilidade diante dessa revolução social”, diz Juliana Plaster, diretoria de desenvolvimento e de parcerias da Gerando Falcões.

O Instituto Ayrton Senna atua há mais de 26 anos no desenvolvimento e implementação de soluções educacionais que assegurem a milhões de crianças e jovens de escolas públicas brasileiras o desenvolvimento de todo o seu potencial. “Isso é possível porque contamos com apoio de parceiros, como o KM Solidário, que compartilham o nosso propósito de ter na educação integral um motor de transformação social. É com grande alegria que assinamos essa parceria com o KM Solidário, unindo forças na promoção das mudanças necessárias no cenário educacional brasileiro.” Afirma Roberto Campos de Lima, Vice-Presidente de Expansão e Relações Institucionais do Instituto Ayrton Senna.

Mission News Theme by Compete Themes.