Press "Enter" to skip to content

Infinix pode lançar celular com suporte para carregamento rápido de 160W

A Infinix pode, em breve, anunciar um novo modelo de celular com suporte para carregamento rápido de 160W — um dos mais potentes entre os celulares da atualidade. A equipe do XDA Developers divulgou uma imagem de um carregador que mostra essa especificação e o logo da marca.

Nubia Z30 vaza com corpo em dois tons e recarga de 120 W Vivo demonstra seu novo supercarregador de 120W; Veja vídeo Video vazado na web mostra suposto carregador Xiaomi de 120W

Vale lembrar que um dos últimos celulares da marca, o intermediário Infinix Note 10 Pro, foi anunciado no mês passado e o dispositivo chegou com suporte para carregamento de 18W, que, apesar de rápido, não se compara a um de 160W.

(Imagem: Reprodução / XDA Developers)

Infelizmente a imagem divulgada não revela muita coisa. Ela só mostra a potência do carregador e o nome da empresa. É possível que, na verdade, ele seja destinada a outro tipo de produto que demande mais energia, como um notebook — a marca recentemente começou a vender os eletrônicos em alguns países como Egito, Nigéria e Indonésia — ou tablet.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No entanto, caso o carregador seja apresentado para algum futuro modelo de celular da marca, a Infinix pode se tornar uma das primeiras fabricantes do mundo a oferecer esse suporte. Atualmente, até alguns modelos de flagships de grandes empresas, como o Mi 11 Ultra da Xiaomi e o OnePlus 9 Pro oferecem carregamento abaixo de 100W, com 67W no primeiro e 65W no último. A Xiaomi até apresentou um carregador de 200W recentemente, mas sem dar detalhes de quando ele chegaria ao mercado e quais os modelos compatíveis, tendo como recordista no quesito o Mi 10 Ultra com suporte a 120W.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Astrônomos encontram “cadáver” de um centro galáctico ativo; entenda Mapearam a atividade neuronal dos programadores! Veja como ficam seus cérebros Embraer fecha venda de 200 carros voadores elétricos para empresa dos EUA 28 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (8) Sonda da missão Tianwen-1 registra rover chinês e outros componentes em Marte

Mission News Theme by Compete Themes.