Press "Enter" to skip to content

Homem constrói casa giratória para satisfazer a esposa

Quando um casal decide construir uma casa muitas coisas precisam ser decididas, mas um casal que vive na Bósnia e Herzegovina, no sudeste da Europa, tiveram um impasse sobre a vista e a solução encontrada pelo marido foi um tanto quanto peculiar: uma residência giratória.

Power BI para Investidores

A indecisão levou dois anos, até que o marido, Vojin Kusic, de 72 anos, teve a ideia. Ele projetou e construiu a casa como prova de amor para sua esposa Ljubica.

+ Restauração da Casa das Rosas, prédio histórico de SP, começará dia 18

Segundo a imprensa local, o homem relatou que muitos anos atrás, quando eles se casaram, construíram uma casa de design normal, onde o casal criou seus três filhos. Naquela época a esposa queria que as janelas do quarto recebessem o brilho do sol da manhã, e assim foi feito. Posteriormente a mulher reclamou que não era possível ver a rua da sala de estar e, com isso, não saberia quando alguém estivesse se aproximando da residência deles.

“Tive que derrubar as paredes entre os quartos e criar uma nova sala, movendo toda a fiação elétrica. Foi muito trabalhoso, mas fiz o que ela queria”, diz Kusic.

A construção da casa giratória foi realizada em seis anos pelo próprio senhor Kusic. A rotação da residência tem diferentes velocidades que permite uma volta completa entre 22 segundos e 24 horas.

O post Homem constrói casa giratória para satisfazer a esposa apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Mission News Theme by Compete Themes.