Press "Enter" to skip to content

Game Pass recebe nova oferta de Disney+ com estreia de Loki

A série Loki estreou no Disney+ e o Xbox Game Pass aproveitou para retornar o teste de 30 dias no streaming da casa do Mickey. Assinantes do Game Pass Ultimate podem resgatar os 30 dias no campo de vantagens e aproveitar todo o conteúdo da plataforma, incluindo séries recentes da Marvel e Star Wars, além de filmes elogiados e lançados há pouco tempo, como Cruella e Soul.

10 dicas para usar no Disney+ [O Guia definitivo]
Os filmes animados da Disney em ordem de lançamento

Loki puxa nova oferta do Game Pass com Disney+ (Imagem: Divulgação/Xbox)

A oferta já foi oferecida anteriormente, mas terminou em janeiro. Segundo a Microsoft, o sucesso foi tão grande que eles resolveram retomar, aproveitando que um novo conteúdo badalado está chegando ao Disney+.

Há dois poréns: só é possível aproveitar a nova oferta até 30 de setembro. Além disso, ela é válida apenas para quem não tem uma assinatura ativa do Disney+ no momento e que ainda não tenham uma conta registrada na plataforma de streaming. Não é possível somar os 30 dias a assinaturas que estão em vigência.

O resgate da promoção pode ser feito pelo console Xbox de preferência, aplicativo Xbox para Windows ou aplicativo móvel do Game Pass no iOS e Android.

Loki no Disney+

Loki é a mais nova produção do Marvel Studios e que vai contar o que aconteceu com o Deus da Trapaça após os eventos de Vingadores: Ultimato. Para quem não se lembra, durante o filme, Loki aproveita uma falha de segurança para fugir sem ser percebido.

A série terá episódios semanais, da mesma forma que foi com WandaVision e Falcão e Soldado Invernal. Além disso, ela deve trazer consequências para todo o universo Marvel dos cinemas, quando terminar.

Com informações: Xbox.

Game Pass recebe nova oferta de Disney+ com estreia de Loki

Mission News Theme by Compete Themes.