Press "Enter" to skip to content

Game Pass de outubro recebe Doom Eternal e mais jogos no catálogo

O Game Pass de outubro traz adições esperadas e para todos os gostos para donos de Xbox One e PC (Windows). Um dos destaques é a inclusão de Doom Eternal, da Bethesda, que foi um dos grandes lançamentos de 2020 e que agora desembarca no catálogo para console. Outra novidade fica por conta de Brütal Legend, game que se tornou “cult”, estrelado por Jack Black.

Game Pass de outubro recebe Doom Eternal e mais jogos no catálogo / Divulgação / Microsoft

Game Pass

O Game Pass é um serviço de assinatura disponível para todos os usuários que possuem uma conta da Xbox Live e também aparelhos como Xbox One e computadores com Windows 10, com catálogo rotativo, ou seja, com entrada e saída de títulos.

Mais detalhes sobre o Game Pass você encontra neste artigo.

Acompanhe também games grátis que chegam no Nintendo Switch Online, Twitch Prime, PS Plus e Xbox Live Gold.

Game Pass: jogos de outubro

Veja a lista completa e a data de liberação de cada jogo:

Doom Eternal (Console e Android via streaming) – 1 de outubro

Os exércitos do inferno invadiram a Terra e agora você deve se tornar o Slayer em uma campanha épica para conquistar os demônios em todas as dimensões e impedir a destruição final da humanidade.

Game Pass de outubro recebe Doom Eternal e mais jogos no catálogo

Drake Hollow (Apenas PC) – 1 de outubro

Drake Hollow é um jogo de ação cooperativa de construção de vilas ambientado em The Hollow – um reflexo corrompido de nosso mundo – no qual os jogadores constroem e defendem vilas de Drakes, o adorável povo vegetal local.

Game Pass de outubro recebe Doom Eternal e mais jogos no catálogo

Brütal Legend (Apenas console) – 8 de outubro

Siga a aventura improvável de Eddie Riggs, um humilde roadie (com voz de Jack Black) Arrastado para um mundo alternativo de demônios, bestas cuspidoras de fogo e música heavy metal. Brütal Legend mistura hack and slash com enormes batalhas de estratégia enquanto Eddie e um bando de heróis robustos lutam para libertar o mundo de um overlord demoníaco.

Game Pass de outubro recebe Doom Eternal e mais jogos no catálogo

Forza Motorsport 7 (Console, PC e Android via streaming) – 8 de outubro

Forza Motorsport 7 é onde pilotos, drifters, drag racers, tuners e criadores se reúnem em uma comunidade dedicada a tudo que é automotivo. Dirija os carros dos seus sonhos, com mais de 700 veículos incríveis para escolher, incluindo a maior coleção de Ferraris, Porsches e Lamborghinis de todos os tempos.

Ikenfell (Console e PC) – 8 de outubro

Um RPG baseado em turnos sobre um grupo de estudantes de magia problemáticos. Use a mecânica de combate baseada no tempo para impulsionar seus feitiços e bloquear ataques, explorar os corredores distorcidos de uma vasta escola de magia, lutar contra monstros e chefes desafiadores.

Os jogos que deixam o catálogo em outubro

Por ora, estes são os games confirmados para deixar o Game Pass em outubro. Caso deseje, jogue ou compre com 20% desconto enquanto ainda há tempo:

Saindo em 15 de outubro:

  • Felix the Reaper (console e PC)
  • Metro 2033 Redux (Console e PC)
  • Minit (console e PC)
  • Saints Row IV Re-Elected (PC)
  • State of Mind (PC)

Com informações: Xbox

Game Pass de outubro recebe Doom Eternal e mais jogos no catálogo

Mission News Theme by Compete Themes.