sexta-feira, abril 30

Free Fire terá programas com Maah Lopez, Weedzão e MurilloShooow

A Garena revelou, na última quinta-feira (29), a nova programação de conteúdos oficiais de Free Fire. Ao todo, o Battle Royale vai ganhar quatro programas temáticos, apresentados por influenciadores e jogadores profissionais, como Maah Lopez, Weedzão, MuriloShooow, Robertinha e Peuzada. Os vídeos serão lançados nos canais oficiais do YouTube e Instagram de Free Fire.

Atualização de Free Fire em setembro tem novas armas modos de jogos e mais / Garena Oficial / Divulgação

Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Free Fire terá quatro programas temáticos

O “Airdrop” é o noticiário semanal de Free Fire. Apresentado pela influenciadora Maah Lopez, a ideia é publicar vídeos com as novidades do Battle Royale para informar os jogadores de atualizações e passes de batalha. A Garena prometeu episódios rápidos e dinâmicos. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, às 19h (horário de Brasília), no canal de Free Fire no YouTube.

“Segue o Mestre” será o programa de dicas de Free Fire. A apresentação fica com Pedro “Peuzada” Landim, jogador profissional da Team Liquid. Peuzada vai analisar gameplays e explicar, de forma didática, as estratégias usadas pelos cyber-atletas. O conteúdo terá publicação mensal no YouTube.

O “Papo de Guarita” vai funcionar como um programa de bate-papo quinzenal entre o streamer Ernani “Weedzão” Duarte e a influenciadora Roberta “Robertinha” Pfaff. Os vídeos vão focar em responder dúvidas da comunidade e compartilhar criações dos fãs de Free Fire. A estreia acontece em 4 de maio, às 19h.

Por último, “Vídeo Platinadas” é o programa apresentado por Murillo “MurilloShooow” Medeiros, streamer e narrador dos campeonatos oficiais de Free Fire. Nos vídeos, o caster vai reagir a jogadas de membros da comunidade e fazer comentários usando a experiência dele como narrador. O conteúdo será quinzenal, com estreia prevista para 5 de maio, às 19h.

Free Fire terá programas com Maah Lopez, Weedzão e MurilloShooow