Press "Enter" to skip to content

FIFA 21 fica sem demo antes do lançamento; EA explica

FIFA 21, novo game da famosa série de futebol, não terá demonstração antes do lançamento, em 9 de outubro. A produtora EA explicou os motivos para tomar esta decisão no Twitter, onde também recebeu uma série de críticas dos fãs.

Power BI para Investidores

FIFA 21 fica sem demo antes do lançamento; EA explica / Divulgação / EA

Não lançaremos uma demo para FIFA 21”, avisou a EA, no Twitter. “Em vez disso, decidimos focar nosso time de desenvolvimento em entregar a melhor experiência no jogo completo para a atual e próxima geração de consoles”, complementou.

No mesmo comunicado, a EA lembrou que FIFA 21 estará disponível, sem custo adicional, para quem assina o EA Play, seu serviço pago que oferece jogos grátis e degustações de lançamentos completos, por um período limitado.

A partir de 1 de outubro, assinantes do EA Play poderão baixar FIFA 21 no PS4, Xbox One e PC e aproveitar o jogo por 10 horas. Não se trata de uma demonstração, mas sim do jogo completo, com todas as suas funções.

FIFA no EA Play

Além de ter a oportunidade de jogar antecipadamente FIFA 21 no EA Play, assinantes da plataforma também podem baixar, igualmente sem custo adicional, versões completas de jogos passados da série e aproveitar de maneira ilimitada.

FIFA 20, por exemplo, está disponível no EA Play, além de outros títulos da EA, incluindo outras de suas marcas esportivas.

Estas vantagens, porém, não eximiram a produtora de críticas após o comunicado. “Eles são uma companhia de US$ 37 bilhões. Se eles se importassem [com o público], poderiam contratar mais pessoas para seu time desenvolvimento”, apontou a conta FUT Watch, especializada no modo FIFA Ultimate Team e com mais de 140 mil seguidores.

Com informações: EA

FIFA 21 fica sem demo antes do lançamento; EA explica

Mission News Theme by Compete Themes.