Press "Enter" to skip to content

Ex-presidente dos EUA, Bill Clinton é hospitalizado por conta de uma infecção, segundo porta-voz

O ex-presidente americano Bill Clinton foi hospitalizado na Califórnia na terça-feira, 12. A rede de notícias dos EUA, CNN, informou que ele está sendo tratado para uma possível infecção no sangue conhecida como sepse. Um porta-voz do democrata disse que ele foi admitido no centro médico da Universidade da Califórnia para receber tratamento para um problema não relacionado ao Covid-19.

Power BI para Investidores

‘Na terça-feira à noite, o presidente Clinton foi admitido no UCI Medical Center para receber tratamento para uma infecção não relacionada ao COVID’, disse seu porta-voz, Angel Ureña, em um comunicado. ‘Ele está se recuperando graças aos médicos, enfermeiras e equipe que lhe prestaram um excelente atendimento.’

+ Presidente diz que determinará redução da bandeira tarifária na luz

Os médicos de Clinton, Dr. Alpesh Amin e Dra. Lisa Bardack, divulgaram um comunicado conjunto que diz que ele foi internado com uma ‘infecção’, mas melhorou desde que recebeu o tratamento. ‘O presidente Clinton foi levado para o UC Irvine Medical Center e foi diagnosticado com uma infecção. Ele foi internado no hospital para monitoramento rigoroso e administrou antibióticos e fluidos intravenosos ‘, disseram Amin e Bardack.

‘Ele permanece no hospital para monitoramento contínuo. Após dois dias de tratamento, sua contagem de glóbulos brancos está diminuindo e ele está respondendo bem aos antibióticos. ‘ Eles concluíram: ‘A equipe médica sediada na Califórnia está em constante comunicação com a equipe médica do presidente sediada em Nova York, incluindo seu cardiologista. Esperamos que ele volte para casa em breve. ‘

Os problemas cardíacos do ex-presidente foram bem documentados. Ele se tornou um vegano em 2010 para melhorar sua saúde. De acordo com a CNN, os médicos descartaram problemas cardíacos, apesar do histórico de Clinton – incluindo uma operação em 2004 e a colocação de um stent em 2010.

O ex-líder mundial de 75 anos não estava se sentindo bem na terça-feira, quando esteve na Califórnia para um evento relacionado à Fundação Clinton.

O post Ex-presidente dos EUA, Bill Clinton é hospitalizado por conta de uma infecção, segundo porta-voz apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Mission News Theme by Compete Themes.