Press "Enter" to skip to content

Empresa brasileira lança opção de compra de Bitcoins por meio de boletos

As Bitcoins se tornaram uma das opções mais rentáveis do mercado, mas seu manuseio ainda é um tabu para muitas pessoas que desejam investir nessa criptomoeda, ou até mesmo utilizá-la para pagamentos e outras atividades. Mas, a maior dúvida das pessoas segue sendo como adquirir esse ativo. Com isso em mente, a Bitfy, empresa brasileira especializada em Bitcoins e outras criptomoedas, lançou a modalidade de compra via boleto bancário.

De acordo com a companhia, esse sistema Visa desburocratizar o acesso à criptomoeda e, além disso, é uma boa alternativa para quem não possui conta em banco e quer investir nesse ativo. A plataforma já está disponível para os usuários e a transação, assim como as outras opções de pagamento, são realizadas junto às corretoras parceiras da Bitfy, com a possibilidade de escolha da taxa mais atrativa para o consumidor.

Para comprar Bitcoins na Bitfy, o cliente deve baixar o aplicativo, fazer o cadastro (caso não seja cliente) e, após a validação dos documentos, ir na opção “Comprar Bitcoin“, que ficana home do app. Feito isso, você deve escolher a opção “Boleto Bancário”, digitar o valor da compra em Reais, escolher a taxa de transação e, depois, emitir o boleto.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Captura de Tela: Felipe Ribeiro/ Canaltech

Após a compensação do pagamento, a Bitfy vai armazenar seus Bitcoins em sua carteira, o que já irá lhe garantir mais segurança.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.