Press "Enter" to skip to content

E3 2021 | Todos os jogos para PlayStation confirmados até agora

Desde 2019, a divisão de games da Sony não participa da E3 (Electronic Entertainment Expo), mas isso não quer dizer que os jogos para PlayStation 4 e PlayStation 5 não aparecem mais no maior evento de games do mundo.

E3 2021 | Programação completa com datas e horários das apresentações
Horizon Forbidden West: saiba tudo o que foi revelado no State of Play da Sony

God of War: Ragnarok é adiado para 2022, mas terá versão PS4

Desenvolvedoras importantes como a Activision, Electronic Arts, Square Enix e Ubisoft têm jogos de peso para as plataformas. Alguns até usam o console como carro-chefe e prometem tirar o máximo de proveito dos gatilhos adaptáveis e resposta tátil do DualSense. E é nessas convenções que eles aparecem.

Claro que grandes títulos como Horizon Forbidden West, God of War Ragnorok e outros games exclusivos do PlayStation Studios não terão novidades na feira, mas nada impede a empresa de fazer anúncios em canais paralelos durante o período da E3.


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/

Para ajudar você que joga no PS4 ou no PS5 a ficar de olho nas próximas novidades, o Canaltech listou os jogos que já estão confirmados e algumas surpresas que podem aparecer durante a E3.

Uma das figurinhas certas é o novo Battlefield, que tem evento confirmado para esta quarta-feira (09). Nele, provavelmente a Electronic Arts deve revelar o título oficial do game e o tão falado movo com 128 jogadores (64vs64), em um grandioso mapa na Antártica, repleto de acessórios para escalada e até mesmo um wingsuit. Mais novidades, entretanto, devem surgir em algum momento da E3 2021.

Rumor | Battlefield 6 poderá se chamar “2042” e beta online pode chegar em junho

ALL SYSTEMS OFFLINE
> > System Rebooting
> > Loading 10%https://t.co/vHt6alrCfN pic.twitter.com/sR3FSCBNUw

— Battlefield (@Battlefield) June 7, 2021

Outro jogo mais que confirmado é Far Cry 6, que teve sua data de lançamento confirmada para 7 de outubro, com um novo trailer de gameplay e apresentando os personagens, no final de maio. Como as revelações recentes, pode-se esperar algum gameplay de missão com comentários dos desenvolvedores ou algo relacionado.

Far Cry 6 | Trailer e gameplay revelam data de lançamento do jogo; confira

Já no painel da Square Enix, uma das novidades será Babylon’s Fall. O game foi anunciado na E3 de 2018 para PS4 e PC e estava previsto inicialmente para 2019, mas acabou sendo adiado devido à pandemia. O game ainda estrelou alguns State of Play da PlayStation em 2019, mas quem sabe a data de lançamento e uma versão de PS5 possam ser anunciadas nos próximos dias?

Life is Strange: True Collors e mais informações sobre Life is Strange: Remastered Collection também serão mostradas no evento da publisher japonesa. Pode-se esperar mais alguns detalhes da trama do novo jogo e como ele irá performar nos novos consoles. Em True Collors, Alex tem o poder de empatia, que permite que ela sinta os sentimentos dos outros de forma intensa. A característica pode ser muito explorada com o DualSense e suas vibrações especiais. O novo game da série será lançado em 10 de setembro de 2021, enquanto a versão remasterizada dos dois primeiros jogos está prevista para o final do ano.

Assine o Game Pass para Xbox por apenas R$ 29/mês e tenha mais de 100 jogos disponíveis para você jogar a qualquer momento!

O painel da Warner Bros Games focará apenas em Back 4 Blood, o novo FPS de sobrevivência zumbi multiplayer da equipe de Left 4 Dead. O jogo foi anunciado durante o The Game Awards 2020 com um trailer cinemático, então podemos esperar um gameplay mais detalhado durante a E3. O jogo está previsto para 12 de outubro, mas, com as poucas informações até o momento, seria interessante saber como está o desenvolvimento.

Back 4 Blood será o foco da apresentação da Warner Bros Games (Imagem: Divulgação/WB Games)

A Capcom confirmou os jogos de sua conferência e foi uma surpresa ver o recente lançamento Residente Evil Village no line-up. Vale ressaltar que o game teve muitas vantagens com a PlayStation, como as demos disponibilizadas antes no PS5 e o uso dos gatilhos adaptáveis e a resposta tátil do DualSense nas armas e nos embates com os vilões. Talvez seja cedo demais para revelar os planos de um primeiro DLC, mas não há muito mais o que supor de um jogo que saiu em abril.

Análise | Resident Evil Village acerta demais no clima, mas erra no exagero

Todos os jogos para PS4 e PS5 confirmados para a E3 2021

Novo Battlefield Far Cry 6 For Honor Trackmania The Crew 2 Brawhalla Watch Dogs Legion Assassin’s Creed Valhalla Rainbow Six: Siege Rainbow Six: Extratction Babylon’s Fall Life is Strange: True Collors Life is Strange: Remastered Collection Marvel Avengers: Black Panter – War for Wakanda (DLC) Back 4 Blood Resident Evil Village

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

28 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (8) Sonda da missão Tianwen-1 registra rover chinês e outros componentes em Marte Embraer fecha venda de 200 carros voadores elétricos para empresa dos EUA Mapearam a atividade neuronal dos programadores! Veja como ficam seus cérebros Cursos grátis para quem quer começar – ou já é um iniciado – na área de TI

Mission News Theme by Compete Themes.