Press "Enter" to skip to content

É hoje! Tallis Gomes participa do Imil nos Bastidores

Nesta segunda (21) tem Imil nos Bastidores! Nesta edição, Pedro Trippi, Murilo Medeiros e Eduardo Lemos recebem Tallis Gomes, criador do Easy Taxi, o maior aplicativo da categoria, para uma conversa sobre as mudanças e benefícios que a tecnologia, em especial os aplicativos, trouxe para a economia.

Power BI para Investidores

+ “Estrutura pública atual é instrumento de concentração de renda”, diz Paulo Hartung

O evento será transmitido ao vivo, às 18 horas, em todas as redes sociais do Instituto Millenium: YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. Não perca!

Sobre o convidado

Tallis Gomes é o fundador do Easy Taxi, o maior aplicativo de táxi que, sob sua gestão, foi expandido para 35 países em 4 continentes. Em 2017 a Easy Taxi fundiu-se com a Cabify, em uma das 3 mais importantes M&A de tecnologia na história brasileira. Listado pela Forbes 30 under 30, eleito em 2017 pelo MIT como o jovem empreendedor mais inovador mundo, na lista under 35, listado pela principal revista científica no Brasil como uma das 25 pessoas mais influentes na internet brasileira, Tallis também foi eleito Líder Jovem do Ano em 2016 pela Latin Trade Foundation em Miami.

Em 2017, Tallis recebeu a medalha de JK, maior honraria dada à um cidadão Brasileiro, como Personalidade Brasileira do Ano em Tecnologia. Em 2019, participou como jurado no programa Planeta Startup, da emissora BAND. Atualmente é CEO e fundador do Singu, maior aplicativo de serviços de beleza e bem-estar do Brasil e é autor do “Nada Easy”, best-seller na categoria negócios e que está em sua terceira edição.

The post É hoje! Tallis Gomes participa do Imil nos Bastidores appeared first on Exame.

Mission News Theme by Compete Themes.