Press "Enter" to skip to content

Datena sai da Band para concorrer à presidência em 2022

Nesta quarta-feira (13), durante o seu programa Brasil Urgente, o jornalista José Luiz Datena anunciou que irá deixar a Band para concorrer nas eleições ao cargo de presidente da República em 2022. Ele deixará um salário estimado entre R$ 600 e R$ 700 mil por mês.

Power BI para Investidores

Durante o anúncio, Datena disse que é “bom brasileiro’ e que irá entrar para política com esse objetivo. Em julho deste ano, Datena se filiou ao ex-partido de Jair Bolsonaro, o PSL. Na época, ele reforçou que sua história na política não é recente, mas que tinha uma certa insegurança.

+ Lula lidera disputa presidencial; em cenário com Datena, apresentador tem 10%, diz pesquisa Genial/Quaest

Em setembro, durante uma conversa com Catia Fonseca, também da Band, Datena negou que o Brasil Urgente sairá da grade da Band caso ele se candidatasse. O apresentador adiantou que um de seus filhos poderá assumir a atração nos próximos anos. 

“Saiu uma notícia dizendo que, se eu fosse candidato a qualquer coisa, a Band teria o objetivo de acabar o programa. Coisa nenhuma! O Johnny Saad acabou de me confirmar que, mesmo que eu saia candidato, o programa vai continuar. Ainda bem! Ele continua com outra pessoa. Mesmo porque tem um monte de Datena aí, o Joel, o Vicente. Eles podem continuar no meu lugar”, disse

O post Datena sai da Band para concorrer à presidência em 2022 apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Mission News Theme by Compete Themes.