Press "Enter" to skip to content

Cyberpunk 2077 ganha novo trailer apresentado por Keanu Reeves

 

Próximo do lançamento em novembro deste ano, Cyberpunk 2077 ganhou um novo trailer apresentado por Keanu Reeves. O ator empresta sua voz e rosto para Jhonny Silverland um dos principais personagens da nova trama da CD Projekt Red.

“Em 2077, o que faz uma pessoa criminosa? Ser pega”, brinca o personagem. O trailer ainda destaca que o jogador pode assumir o papel que quiser em Night City. Segundo divulgações anteriores, serão três narrativas distintas a serem vividas pelo jogador.

Os três caminhos são chamados de marginal, nômade e corporativo, segundo a tradução oficial da companhia. O primeiro coloca o jogador como uma pessoa nascida nas ruas de Night City. Já a campanha nômade vai trazer um personagem que é um forasteiro. Por fim, o jogador também pode escolher ser uma pessoa que está inserida no universo corporativo do jogo.


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

Desenvolvido pela CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados de 2020. Depois de adiamentos, o título está programado para o dia 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia, sendo que também haverá versões Xbox Series X e PlayStation 5 no ano que vem.

Com o desenvolvimento próximo do fim, a empresa se tornou alvo de polêmica ao pedir para seus funcionários trabalhem seis dias semanais para terminar o jogo. A prática, chamada de crunch, é comum, mas condenada por parte da indústria.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.