Press "Enter" to skip to content

Corte de Viúva Negra para os cinemas não foi alterado durante a pandemia

Quando os filmes tiveram suas estreias suspensas devido à pandemia, algumas especulações apontavam que os estúdios poderiam aproveitar o tempo extra para melhorar ainda mais seus filmes. Pouco se falou sobre isso desde então, mas agora sabemos que pelo menos Viúva Negra não sofreu alterações.

A informação surgiu durante uma entrevista da diretora Cate Shortland ao Empire, quando ela confirmou que o filme está concluído há mais de um ano. O corte feito para o lançamento de Viúva Negra nos cinemas foi guardado e nenhuma alteração foi feita nesse período. A informação é importante para evitar que qualquer relação seja feita entre o conteúdo do filme e os eventos pós-pandemia, cujos reflexos já aparecem nas produções mais recentes.

Imagem: Reprodução/Marvel

Anteriormente, Viúva Negra tinha sua estreia prevista para 1º de maio de 2020 (30 de abril no Brasil) e, conforme a pandemia se estendia, o título foi adiado para novembro de 2020 e, depois, para maio de 2021. Agora, Viúva Negra irá estrear nos cinemas e no Disney+ (Premier Access por um custo adicional) em julho deste ano.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

Este será o primeiro longa-metragem da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), que já conta com WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, além de ter a aguardada estreia de Loki em junho.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.