Press "Enter" to skip to content

Como usar o Gramho para ver estatísticas de contas no Instagram

O Gramho é um site que reúne diferentes estatísticas sobre um determinado perfil ou hashtag do Instagram. Ao buscar por uma conta específica na plataforma, é possível visualizar informações como a média de curtidas e comentários por publicação, a frequência de tempo entre postagens e a proporção entre conteúdos em fotos e vídeos.

É uma ferramenta interessante para quem trabalha com redes sociais ou apenas deseja acompanhar a performance do perfil. Além disso, o acesso pode ser feito de forma anônima, sem necessidade de criação de perfil. Se você não deseja que a plataforma exiba as informações de sua conta, é possível solicitar a remoção ao preencher o formulário desse link. Veja como usar o Gramho!

Gramho: como ver estatísticas de contas no Instagram

Passo 1: acesse o Gramho em computador ou celular clicando aqui. Na barra de pesquisa, digite por um nome de usuário ou hashtag;


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

Faça a busca por um perfil do Instagram (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Passo 2: selecione o perfil que deseja acessar a partir dos resultados;

Encontre o perfil pela busca (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Passo 3: a tela seguinte exibirá as principais informações sobre esse usuário. Ao deslizar sobre as opções no celular, é possível visualizar estatísticas diferentes. Há um ranking de popularidade, a média de curtidas e comentários por publicação, intervalo médio entre postagens e proporção entre fotos e vídeos. Role para baixo para visualizar o feed dessa conta;

Confira as estatísticas do perfil pesquisado (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Passo 4: toque em uma publicação para abrir mais detalhes. Além das curtidas e comentários, a plataforma permite fazer o download da foto ou do vídeo.

Faça o download de publicações pelo Gramho (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

O que você achou da plataforma? Comente!

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.