Press "Enter" to skip to content

Aprenda com os erros da gestora que ganhou 24.069%

Power BI para Investidores

IMPORTANTE: o Stock Pickers foi indicado ao prêmio de melhor podcast do Brasil pela “+Admirados da Imprensa de Economia, Finanças e Negócios”. Para ajudar o Stock Pickers a conquistar o bicampeonato desta premiação, clique aqui e vote em nós. É de graça e leva menos de 60 segundos.

(CONDADO DA FARIA LIMA) – Gerindo recursos desde quando o mercado brasileiro era “mato”, a IP Capital Partners tem um histórico de rentabilidade que fala por si só sobre o processo de investimento da casa. O carro-chefe da casa, IP Participações FIC FIA, nos últimos 26 anos rendeu mais de 24.000% (contra 3.000% do Ibov).

Poderíamos aqui listar os vários investimentos vitoriosos da casa, mas, dessa vez, trouxemos dois sócios da IP, Gabriel Raoni e Pedro Andrade, para falar sobre aquilo que muitos investidores preferem esconder: os erros.

Na última carta publicada pela casa, a IP se dedicou a investigar os principais erros de investimento cometidos pela gestora nos últimos anos e refletir os principais aprendizados de cada um deles.

Durante o episódio, o mais longo que já gravamos até hoje, falamos sobre algumas empresas presentes no último relatório de gestão (Apple, M. Dias Branco e Shoppings), mas aproveitamos também para falar sobre posições que eles carregam no fundo atualmente: Facebook, Netflix, XP e outras.

Assista a conversa completa no player acima (ou clicando aqui). O episódio também está disponível no Spotify ou em qualquer plataforma de streaming.

Uma resenha mais completa sobre o episódio é enviada todo sábado na Newsletter Stock PickersPara recebê-la em sua caixa de email, clique aqui e colocar seu melhor email.

Mission News Theme by Compete Themes.