Press "Enter" to skip to content

Apple Watch 7 é anunciado com ajustes em design e carregamento mais rápido

A Apple anunciou, nesta terça-feira (14), o lançamento do Apple Watch Series 7 durante uma transmissão ao vivo feita de Cupertino, na Califórnia. A nova geração de relógios inteligentes da empresa traz ainda algumas mudanças visuais, incluindo bordas mais finas ao redor da tela e suporte a carregamento mais rápido.

Quais modelos de Apple Watch são compatíveis com o watchOS 8?
Como baixar músicas do Spotify no Apple Watch e ouvir offline

Apple Watch 7 (Imagem: Reprodução/Apple)

Os primeiros rumores sobre o visual do Apple Watch Series 7 começaram a circular ainda no primeiro semestre deste ano, mostrando um design mais próximo à linha seguida pelo iPhone 12, iPad Air e pelos novos iMacs coloridos, que não foi à frente. No entanto, há uma nova cor verde, como sugerido nos boatos.

Specs do Apple Watch Series 7 (Imagem: Reprodução/Apple)

Recarga mais rápida, mesma duração de bateria

Uma das novidades do Watch 7 é a recarga mais rápida. A Apple promete 33% mais velocidade na hora de abastecer a bateria do relógio na tomada. O que não mudou, porém, foi a autonomia do dispositivo, que continua suficiente para apenas um dia.

Apple Watch 7 sai de fábrica com watchOS 8

Anunciado em junho, o watchOS 8 traz novas opções para mostradores, permitindo que fotos em modo retrato sejam exibidas de forma semelhante a imagens 3D nesta área. Você também poderá compartilhar fotos com outros contatos pelo Apple Watch. O sistema ganhou também um teclado virtual para respostas.

A plataforma aprimora ainda o monitoramento de respiração com uma nova interface e melhora na resposta tátil, e também pode fazer o acompanhamento durante o sono com auxílio do acelerômetro. Além disso, o sistema operacional inclui dois novos exercícios: Tai Chi e Pilates.

Com o watchOS 8, será possível usar o Apple Watch para destrancar portas com um cartão de chave adicionado ao Wallet.

Apple Watch 6 sai de linha; Watch 3 “sobrevive”

A chegada do Apple Watch 7 também levou a uma mudança no portfólio de smartwatches da Apple. O Watch 6, antigo high-end da família, saiu de linha, enquanto o SE continua como opção intermediária, com preços a partir de US$ 279. O Watch 3 “sobreviveu” e permanece como modelo mais barato, por US$ 199.

Fitness+ será lançado no Brasil

O Apple Watch tem um foco grande em saúde, e a oferta da marca ficará mais completa para usuários brasileiros: o Fitness+, serviço com aulas de diversas atividades físicas por vídeo, será lançado também no Brasil “neste outono”. O áudio das instruções continuará em inglês, mas haverá legendas em seis idiomas.

*Texto em desenvolvimento

Apple Watch 7 é anunciado com ajustes em design e carregamento mais rápido

Mission News Theme by Compete Themes.