Press "Enter" to skip to content

Apple Car | Analista contraria rumores e diz que carro chega entre 2025 e 2027

Ainda faltam alguns dias para 2020 acabar, mas é tempo suficiente para que mais rumores sobre o tão sonhado Apple Car apareçam. Desta vez não é nem um rumor, mas sim uma previsão feita por Ming-Chi Kuo, um dos analistas mais conceituados do mercado. O especialista garante que o veículo deve demorar bem mais do que alguns vazamentos recentes indicaram.

De acordo com Kuo, se a Apple iniciar o desenvolvimento e produção do carro em breve, com sorte ele estará pronto para ser comercializado entre 2025 e 2027. Temos que levar em conta, claro, a atual situação global, já que estamos em meio a uma pandemia e as fábricas em todo o mundo estão trabalhando com jornadas reduzidas, isso sem falar na falta de componentes.

E por falar em componentes, a informação vinda de Taiwan, de que a Apple já estaria atrás de insumos para a produção de seu carro, que seria elétrico e autônomo, foi desmentida por Kuo. Ele mesmo já previu que o automóvel poderia aparecer em 2025, mas teve de refazer suas contas justamente pelos atrasos provocados pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2).


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

São muitos rumores e informações, mas com as recentes notícias sobre o desenvolvimento desse tipo de tecnologia em carros por parte das grandes montadoras, é capaz de a Apple chegar um pouco atrasada nessa corrida. Vamos esperar.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.